IGO P/ GPS Aquarius Discovery Channel MTC3644 passo a passo

Mensagem
Autor
Gildo1103
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Nov 2013, 10:33

IGO P/ GPS Aquarius Discovery Channel MTC3644 passo a passo

#1 Mensagem por Gildo1103 »

Sou meio leigo no assunto. Quero instalar o IGO na sua melhor versão no meu GPS. Preciso de orientação passo a passo. Aquarius Discovery Channel MTC3644 4.3``. Já tentei atualiza pelo site da discovery e não funcionou. Me ajudem por favor.



waops
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2010, 23:26

Re: IGO P/ GPS Aquarius Discovery Channel MTC3644 passo a pa

#2 Mensagem por waops »

Instalei ontem em um Aquarius Discovery Chanel, Funcionou perfeitamente.

Ja tenho o programa baixado no meu computador

Pluguei o GPS no pc, esperei reconhecer todos os drivers, instalou tudo ok

Abri a pasta do GPS

La estava a pasta com o nome MOBILENAVIGATOR

Como o igo que eu tenho aqui é menos de 1gb, e o gps tem 2 Gb total e tinha bastante espaço sobrando, Copiei toda a Pasta com o programa IGO para a raiz do GPs, feito isso eu renomei a pasta original do MObilenavigator para um nome qualquer ( a fim de não reconhecer como programa padrao para inicio). Mudei o nome da pasta do igo para MOBILENAVIGATOR, (nome que se encontrava originalmente no programa padrao do GPS) entrei na pasta do igo e mudei tambem o nome do aplicativo IGO para MOBILENAVIGATOR, ( nome original do executavel do programa do GPS) , abri o sys.txt do programa original e copiei as duas primeiras linhas do texto, abri entao o sys.txt do igo que eu coloquei no gps e subistitui as duas primeiras linhas do texto com as que eu tinha acabado de copiar do programa original ( estas duas primeiras linhas são responsaveis para dizer ao gps em que raiz encontra-se o programa)

Logo abaixo no mesmo texto sys.txt do igo, troquei os valores de PORT e BAUD apaguei os numeros que estavam la e coloquei escrtito "auto" em minusculo mesmo, Agora so falta mudar a resolução , a resolução correta do gps aquarius discovery é 480 x 272 , entao salve o arquivo de texto e pronto, ejete a unidade usb de seu computador a fim de evitar danos ao mesmo, desconecte o gps do pc e teste.

Isso ae Vamo que Vamo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”