COMO ATUALIZAR SOFTWARE GPS CYBER SOUND?

Mensagem
Autor
Míriam Cordeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2008, 01:09

COMO ATUALIZAR SOFTWARE GPS CYBER SOUND?

#1 Mensagem por Míriam Cordeiro »

TENHO UMA GPS CYBER SOUND, PERDI TODAS AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO CARTÃO DE MEMÓRIA, COMO FAÇO PRA CONSEGUIR CÓPIA DO SOFTWARE, OU QUAL OUTRO SOFWARE RODA NELE??



misaacgomes
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2008, 23:39

Re: COMO ATUALIZAR SOFTWARE GPS CYBER SOUND?

#2 Mensagem por misaacgomes »

Olá Mirian, assim que você descobrir, me passe esta informação, pois estamos no mesmo barco!
Obrigada
Mislene



Wagner Hernandes
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2008, 13:40

Re: COMO ATUALIZAR SOFTWARE GPS CYBER SOUND?

#3 Mensagem por Wagner Hernandes »

misaacgomes escreveu:Olá Mirian, assim que você descobrir, me passe esta informação, pois estamos no mesmo barco!
Obrigada
Mislene
Acho que nós fomos enganados em ter comprado essa bosta de GPS.



Avatar do usuário
espanhaz
Mensagens: 54
Registrado em: 16 Set 2008, 21:59
Localização: Americana SP

Re: COMO ATUALIZAR SOFTWARE GPS CYBER SOUND?

#4 Mensagem por espanhaz »

O que posso dizer a vocês é que o GPS CYBER SOUND funciona com Navteq (Português - BR).
Tentem utilizá-lo, talvez possam conseguir algo.

Boa Sorte.
Ronaldo

PS: Tenho um amigo que tem um gps Navteq, vou tentar copiar o cartão de SD dele e enviar para vocês.



dontiger
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2008, 22:04

Re: COMO ATUALIZAR SOFTWARE GPS CYBER SOUND?

#5 Mensagem por dontiger »

Olá pessoALL.

Comprei ontem este GPS no Extra e ganhei de "brinde" (segundo o vendedor) uma atualização. No pacote de atualização veio um cartão SD e ao instalá-lo descobri que a Cyber mudou de "fornecedor" de software de navegação. Realmente a versão que veio com o GPS é um NAVTEC da Nokia. Mas a versão de atualização é o software Destinator 6, da Maplink (no site do desenvolvedor do software já tem a versão 7 à venda, hunfs ).

Mas este GPS aceita outros navegadores. Por exemplo o IGO 2006 (Não sei se aceitará o IGO 8) e o MioMaps. Vocês podem encontrá-los facilmente para baixar no e-mule, por exemplo.

Ah, quase ia esquecendo, na caixa do GPS veio também um CD. É uma cópia exata do conteúdo do cartão SD do navegador NAVTEC e o mapa do Brasil e acredito que o de vcs deve ter vindo com este cd tb. basta copiar o conteúdo deste CD para o seu cartão SD e pronto, problema resolvido :D.

Mas como a própria Cyber não tá mais usando o NAVTEC não sei se é muita vantagem ;)

[]'s



misaacgomes
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2008, 23:39

Re: COMO ATUALIZAR SOFTWARE GPS CYBER SOUND?

#6 Mensagem por misaacgomes »

dontiger escreveu:Olá pessoALL.

Comprei ontem este GPS no Extra e ganhei de "brinde" (segundo o vendedor) uma atualização. No pacote de atualização veio um cartão SD e ao instalá-lo descobri que a Cyber mudou de "fornecedor" de software de navegação. Realmente a versão que veio com o GPS é um NAVTEC da Nokia. Mas a versão de atualização é o software Destinator 6, da Maplink (no site do desenvolvedor do software já tem a versão 7 à venda, hunfs ).

Mas este GPS aceita outros navegadores. Por exemplo o IGO 2006 (Não sei se aceitará o IGO 8) e o MioMaps. Vocês podem encontrá-los facilmente para baixar no e-mule, por exemplo.

Ah, quase ia esquecendo, na caixa do GPS veio também um CD. É uma cópia exata do conteúdo do cartão SD do navegador NAVTEC e o mapa do Brasil e acredito que o de vcs deve ter vindo com este cd tb. basta copiar o conteúdo deste CD para o seu cartão SD e pronto, problema resolvido :D.

Mas como a própria Cyber não tá mais usando o NAVTEC não sei se é muita vantagem ;)

[]'s

Valeu dontiger a dica!!!!



Thyago Szoke
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jan 2009, 23:16

Re: COMO ATUALIZAR SOFTWARE GPS CYBER SOUND?

#7 Mensagem por Thyago Szoke »

Alguém teria como disponilbizar estes mapas da Navteq? Estou tentando adaptar em outro sistema que também o utiliza...

Abraços!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”