Prezados,
Por gentileza, comprei a última versão da central multimídia Aikon Android que saiu no mercado.
O IGO 8.3 não é aceito pelo dispositivo, mesmo ele vindo instalado no SD que veio juntamente com o aparelho.
Já revirei a internet e não acho quem possa me ajudar.
Vocês poderiam? Agradeço pela atenção e gentileza.
Att.,
Soraia
Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON
-
Re: Ajuda instalar GPS android central multimídia AIKON
Pior, estou na mesma situação, se souber de algo me avise. Pelo jeito um navegador gratuito Android deve funcionar, mas como dá pra rodar um mais conhecido tb estou atrás.
Também estou com o mesmo problema, comprei a central multimídia aikon universal i802 e veio um cartão micro SD com o IGO8 nele mas o aplicativo aparentemente não está instalado na central.
Já entrei em contato com o vendedor do produto e estou aguardando resposta para solução do problema mas pergunto se alguém já encontrou.
Como dito, aparentemente o IGO não está instalado na central, apesar de ter um micro SD com o aplicativo, dessa forma seria necessário realizar a instalação, o que poderia ser feito através de um arquivo APK. Ocorre que não encontrei esse arquivo para baixar e se alguém solber onde encontrar penso que essa seria a solução.
Já entrei em contato com o vendedor do produto e estou aguardando resposta para solução do problema mas pergunto se alguém já encontrou.
Como dito, aparentemente o IGO não está instalado na central, apesar de ter um micro SD com o aplicativo, dessa forma seria necessário realizar a instalação, o que poderia ser feito através de um arquivo APK. Ocorre que não encontrei esse arquivo para baixar e se alguém solber onde encontrar penso que essa seria a solução.
O vendedor me respondeu que irá me enviar outro aplicativo IGO ou outro cartão de memória com o aplicativo para instalar, vou aguardar.
Estou de férias em São Paulo e adquiri outra central da Aikon para meu pai e o vendedor instalou o IGO para mim, dessa forma estou com o instalador no cartão que acompanha essa nova central, chegando em casa vou tentar instalar na minha central.
Estou de férias em São Paulo e adquiri outra central da Aikon para meu pai e o vendedor instalou o IGO para mim, dessa forma estou com o instalador no cartão que acompanha essa nova central, chegando em casa vou tentar instalar na minha central.