Atualização GPS HBuster HBO8800

Mensagem
Autor
Joil
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Ago 2009, 16:57

Atualização GPS HBuster HBO8800

#1 Mensagem por Joil »

Olá Pessoal,

Legal que criaram esse tópico para o Hbuster, a marca com os maiores problemas se suporte técnico que eu conheço. Se alguém já tentou algum acesso a esse suporte sabe do que estou falando.
Queria a ajuda dos colegas do fórum, já tentei de todas as formas atualizar o mapa e o poi desse aparelho, mas parece que ele é todo bloqueado e tudo que faço não consigo abrir o mapa.
Vi que o meu gps roda com um modelo da TomTom de 2010, ou seja, totalmente desatualizado.
Alguém pode me ajudar?

Procedimentos que já fiz.

1. Peguei o cartão original e copiei todos os arquivos originais para dentro de um outro cartão formatado no mesmo formato do original, ou seja, FAT.
2. Os cartões não possuem nomes.
3. Inseri no aparelho e ele dá erro, não abre o GPS, ou seja, mesmo os arquivos originais em um outro cartão não abre.
4. Fiz esse procedimento porque estou com medo de mexer no cartão original e dar pau, então iria atualizar um cartão reserva.

Ficarei aguardando ansiosamente, porque em outros fóruns que fui ninguém conseguiu uma solução.
Um forte abraço a todos e desde já agradeço a boa vontade.
Joil



adilsondeazevedo
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2013, 10:12

Re: Atualização GPS HBuster HBO8800

#2 Mensagem por adilsondeazevedo »

Olá a todos!

O meu problema ácho que é um pouco pior...não funcionar mais...

Adilson



edmarsaad
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2014, 20:12

Re: Atualização GPS HBuster HBO8800

#3 Mensagem por edmarsaad »

A minha HBO-8800 da erro no gps tb.
Como fazer para entrar nas pastas do aparelho para colocar o caminho do arquivo .exe?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”