Comprei meu gps e preciso muito da ajuda de vocês, obrigado

Mensagem
Autor
brazilianigor
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2013, 16:42

Comprei meu gps e preciso muito da ajuda de vocês, obrigado

#1 Mensagem por brazilianigor »

fala galera, comprei um foston FS-3D473DC mas quando ta dirigindo ele nao acerta o local, por exemplo curva pra esquerda ele aparece como uma reta, e por ai vai... é daquele NDrive, nao conheço nada de gps é o meu primeiro entendem... queria baixar um GPS simples galera, que só quero por o destino e ele me guia, queria que aviasse os radares também, apenas isso, o mais simples... Alguem pode me ajudar? Por favor!!!!



brazilianigor
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2013, 16:42

Re: Comprei meu gps e preciso muito da ajuda de vocês, obrig

#2 Mensagem por brazilianigor »

por favor galera, alguem q entenda do assunto me ajude!!



HgL
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jun 2013, 10:10

Re: Comprei meu gps e preciso muito da ajuda de vocês, obrig

#3 Mensagem por HgL »

Cara pelo que você esta me dizendo, me parece que seu GPS mapa esta desatualizado, tente atualizar seu MAPA, imagino que isso resolva, caso não aconteça, atualize o programa do GPS, e o Mapa também, é bem fácil, no meu caso eu uso iGo, e funciona muito bem uso um modelo parecido com o seu, é só seguir os tutoriais, mais na base é muito fácil fazer essas alterações.

Nesse link voce encontra o GPS iGo Atualizado..
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=501&t=56030

Espero ter ajudado.



spthiagolima
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2011, 00:03

Re: Comprei meu gps e preciso muito da ajuda de vocês, obrig

#4 Mensagem por spthiagolima »

HgL, eu comprei exatamente esse mesmo GPS para minha namorada. É extremamente rápido e eficiente.
Se o GPS não acerta o lugar sem dúvida deve ser por conta da atualização dos mapas.
Recomendo que você compre um cartão MicroSD e coloque 01 ou 02 versões do Igo para você ficar tranquilo.

Esse GPS não vem com cartão MicroSD mas isso você resolve rápido com uns R$ 15,00 ou R$ 20,00. Tente comprar um que seja no mínimo de 4GB. Se o preço não for muito caro compre um de 8GB para você não se preocupar com espaço e adicionar outros softwares.

Me manda MP que eu te ajudo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”