Bak Japan BKGPS 7001 + IGO 8 (8.3.4.102680)[Problema/dúvida]

Mensagem
Autor
DennysWilker
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2013, 17:21

Bak Japan BKGPS 7001 + IGO 8 (8.3.4.102680)[Problema/dúvida]

#1 Mensagem por DennysWilker »

Pessoal seguinte:

Possuo um bak japan 7001 com igs 8 instalado nele. Tenho algumas dúvidas/problemas em relação a ambos:

Em relação ao GPS (BK7001):
1 - No que eu pude notar suas baterias (2x de 3,7v com 800mAh cada) estão um pouco desgastadas pensei entao na hipoteses de substitui-las por baterias de celulares de voltagem(3,7) e conrrentes iguais ou superiores(800mAh)...alguém ja fez tal substituição em modelo igual ou similar?

2 - Em relação a acessa-lo via PC: não consigo ter acesso a ele (outras areas) via USB...infelizmente windows 7 não reconhece e instala o antigo driver do mesmo... sem contar que o manual deste aparelho pelo que vi não ha em lugar algum senao apenas em meras propagandas de vendas...u.u...isso também sem contar ainda que aqui no forum os antigos links com o download do cd estao off...

Em relação ao programa IGO 8:
1 - Na versão citada em titulo (in topic) estou utilizando da skin "GJ6 18P_DA (DV1&gurjon)" já que a padrão(default) não possui alguns "utilitários aos quais gostaria... no menu "cursor de carro quando o ligo fica então além de uma seta ridiculamente grande(exagero de minha parte) fica o carrinho em cima dela (coisa que não desejo) e ainda sim quando clico no icone do carro para troca-lo por outro a seguinte mensagem aparece: "Utility <LibCar> Is not installed". Enfim, o que eu queria de fato seria apenas o carrinho (somente) no lgar da seta em vez dele em cima dela, além de é claro poder escolher (se possivel) outras cores de carros

2 - As demais skins que vieram junto com o programa infelizmente não funcionam devido a configuração (creio) ao qual foram feitos, será que neste caso alguém poderia explicar melhor ou mesmo indicar algum link legal de skins que funcionem de fato?

(Primeiro tópico criado no fórum...peço desculpas desde já por qualquer coisa que não tenha me expressado bem.)



endreu1000
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jun 2011, 15:17

Re: Bak Japan BKGPS 7001 + IGO 8 (8.3.4.102680)[Problema/dúv

#2 Mensagem por endreu1000 »

Caro amigo bom dia
infelizmente eu tenho uma bomba igual a sua
em relação a bateria eu nunca fiz nenhuma substituição ou algo parecido
eu consigo ter acesso a ele sim,quando pluguei ele pela primeira vez automaticamente pediu para instalar o programa
windows mobile devise center,quando coloco o cartão sd direto no pc também o acesso,o igo instalado e muito antigo ja troquei o mapa agora reconhece a minha cidade que e pequena, no meu gps veio outros navegadores só que não consigo atualizar não e da linha do igo, sou muito leigo no assunto a gps faço muito pouco sobre o assunto so pra lembrar eu tenho sim acesso a memoria do gps ok... felicidades.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “BAK”