GPS para Moto

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Breno36
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2011, 18:45

GPS para Moto

#1 Mensagem por Breno36 »

Olá a todos,

Estou precisando comprando um gps pra moto e gostaria que me indicassem um até uns 400,00 ou menos, pois já que não irei usar todo dia.

O mesmo não precisa ter muita frescura não, mas apenas que possa ao menos indicar o caminho certo. :mrgreen:

Obrigado a todos



Avatar do usuário
Breno36
Mensagens: 44
Registrado em: 27 Mai 2011, 18:45

Re: GPS para Moto

#2 Mensagem por Breno36 »

Alguém?



NiveaClaro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Dez 2010, 13:40

Re: GPS para Moto

#3 Mensagem por NiveaClaro »

Oi Breno, vc quer um específico pra moto? Se sim, nunca encontrará por esse preço, um de moto mesmo (a prova d'água, trepidação, sol etc) é muito caro mas muita gente usa gps de carro mesmo na moto e não reclama, o problema é que daí vc tem que usar um plástico nos dias de chuva (ou ñ usar o gps) e arrumar um suporte para o guidão caso não se sinta seguro usando o suporte convencional

se quiser usar no bolso por causa da chuva precisa comprar um que tenha bluetooth, normalmente vc encontra modelos da foston baratos porém a garantia no máximo se encontra com 6 meses, isso por si só já indica que não é muito confiável

vc tem que especificar o que vc quer no gps, simplesmente levar pro caminho certo depende do mapa instalado e não do gps



kiligan
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mar 2013, 11:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: GPS para Moto

#4 Mensagem por kiligan »

Boa tarde pessoal,

A minha dúvida é parecida com a do Breno.

Sou do Rio de Janeiro, e por aqui ainda encontro um PowerPack M350, 3.5", a prova d'água, com suportes para moto... baratinho.

A questão é, pego um desse mesmo, ou mando ver num com tela de 5" + um porta gps magnético, para colar no tanque da moto?



contento
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Abr 2013, 11:31

Re: GPS para Moto

#5 Mensagem por contento »

se quiser usar no bolso por causa da chuva precisa comprar um que tenha bluetooth, normalmente vc encontra modelos da foston baratos porém a garantia no máximo se encontra com 6 meses, isso por si só já indica que não é muito confiávelImagem



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”