NUVI 1245 - cartão de memoria

Mensagem
Autor
Marc2013
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2013, 13:20

NUVI 1245 - cartão de memoria

#1 Mensagem por Marc2013 »

Eu consigo copiar o arquivo GMAPSUPP para a memoria interna do Nuvi 1245, porem ele não enxerga o mapa tracksource brasil.

Eu preciso usar o cartão de memória com o mapa no cartão.

Existe alguma forma de o NUVI1245 enxergar o mapa tracksource na memória interna? Preciso renomear o mapa tracksource?

O mapa nativo é um da Eurona orignal Garmin, mas no Brasil optei pelo tracksource, mas acredito que a atualização da imagem fica prejudicada por estar no cartão de memória.

Os POI eu copio para a pasta interna POI e funciona, mas o mapa... não.

Obrigado



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: NUVI 1245 - cartão de memoria

#2 Mensagem por jasgrafica »

Antes de tudo, dê uma lida neste tutorial:

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=547&t=48102

Das suas outras mensagens, parece que vc ainda não tem experiência bastante para configura-lo.
De qualquer modo será de grande valia pra você.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Marc2013
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2013, 13:20

Re: NUVI 1245 - cartão de memoria

#3 Mensagem por Marc2013 »

Obrigado pelo tutorial, é bem parecido com as informações do site Tracksource.

Eu consigo instalar o mapa sem problemas e conflitos com o outro mapa Europa da memória interna, apenas pensei se existe uma forma de ter os dois na memoria interna sem o uso do cartão (já copiei para memoria interna e não foi reconhecido, apenas o do cartão é reconhecido).

E tem tambem o problema dos detalhes não serem mostrados sem colocar o destino final. Vou tentar alguma versão anterior para ver se soluciona.

Obrigado.



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: NUVI 1245 - cartão de memoria

#4 Mensagem por jasgrafica »

Amigo, o mapa Europa é bem grande e mesmo ele sozinho às vezes nem cabe na memória interna e parte dele vai pro cartão.
Seria até altamente aconselhável vc instalar o Europa num cartão próprio, e ter outro cartão para os mapas nacionais.
A dica é deixar a memória interna o mais livre possível [mais espaço para o trabalho do sistema].

Esses modelos 2012 usam perfis - e seria conveniente vc utilizar o BaseCamp para pesquisar o quê e como estão instalados os dados
e configurações do seu aparelho.

A princípio, seu problema não tem nada a ver com o mapa - isso depende do perfil [configuração] interna do GPS.

Veja este link sobre o BaseCamp: http://www.landlousa.com/2012/09/baseca ... tilizacao/

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”