error fatal no meu gps foston 430

Mensagem
Autor
pipi
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2008, 19:53

error fatal no meu gps foston 430

#1 Mensagem por pipi »

pessoal tenho um foston fs 430, quando entro no MENU PRINCIPAL - NAVEGAÇÃO - aparece ""fatal error""
- ""unable to open aapplication database'''' como eu tinha feito o back up dos arquivos então exclui os que estavam no gps e coloquei os do back up mas acho que faltou um aquivo azul na pasta igo por isso quero saber se alguem tem o software completo para baixar completinho dizem que o cleiton é o cara então cleiton preciso que vc seja o cara mesmo me ajuda ai maninho ah mandei um e-mail pra vc e se vc cobra quanto ficaria essa atualização? abraços espero resposta até mais.

problema já resolvido obrigado aos colaboradores informações meu msn é o portal6987@hotmail.com e-mail é o mesmo até.
Editado pela última vez por pipi em 10 Nov 2008, 20:51, em um total de 1 vez.



limercijr
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Out 2008, 14:13

Re: error fatal no meu gps foston 430

#2 Mensagem por limercijr »

Cara, é o seguinte, acabei de comprar um GPS Foston F430 e nunca mexi em nada...Ele tá como veio de fábrica... se você quiser posso copiar o conteúdo do cartão de memória e te passar por e-mail.
Não sei se isso basta, se precisar de algo só me diga como fazer.

Aliás você sabe como faço pra atualizar a versão??

Valeu.



jonas de carvalho
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2008, 18:12

Re: error fatal no meu gps foston 430

#3 Mensagem por jonas de carvalho »

OLÁ ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, SERÁ QUE VOCE PODERIA PASSAR UMA CÓPIA PARA O E-MAIL jonas364@terra.com.br OBRIGADO, JONAS



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”