Shark SK145 - Problema com Cartão de memoria

Mensagem
Autor
thiago.drack
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2012, 13:20

Shark SK145 - Problema com Cartão de memoria

#1 Mensagem por thiago.drack »

Olá amigos, esta é minha primeira postagem então peço desculpas se estiver postando-a no lugar errado.
Ganhei um GPS SHARK SK145 que veio sem cartão de memoria, após conseguir um MS card baixei e instalei o Amigo nele conforme informações obtidas aqui mesmo no fórum.
Entretanto mesmo assim a maquina não encontra o software de navegação, verifiquei também que o aparelho não encontra aquivos de musica ou fotos no cartão de memoria, logo deduzi que o problema fosse no conector do cartão, já que o mesmo cartão funciona corretamente no computador e em meu celular. Por outro lado o aparelho reconheceu em uma ocasião um arquivo de texto que estava no cartão de memoria (justamente o arquivo de texto com instruções de configuração do AMIGO) o que me fez desconfiar de uma possível intermitência no reconhecimento do cartão, a questão é que toda vez que o cartão é inserido no aparelho o meso emite o sinal sonoro que indica o reconhecimento do MS card, mas mesmo assim nenhum arquivo ou o software de navegação é reconhecido.
Pode me ajudar? Não se onde poderia ser o problema e qual a tratativa para o mesmo.
Muito Grato. Thiago.



Voltar para “iGo Amigo”