TOMTOM XL TRAVADO

Mensagem
Autor
wanzer
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2012, 01:02

TOMTOM XL TRAVADO

#1 Mensagem por wanzer »

Pessoal boa noite,

Sou novo aqui no FORUM e preciso muito da ajuda de vocês.
Possuo um TOMTOM XL (4ET03), de uma hora para outra travou.
Eu clico no botão ligar, em seguida aparece a tela inicial "TOMTOM" e não sai disso fica travado e nem desliga!
Somente quando aberto o botão RESET, ai ele desliga e quando ligo novamente acontece a mesma coisa.
Detalhe que quando ligo no PC funciona normalmente, atualiza, etc. Inclusive formatei a unidade dele instalei novamente, porem nada de funcionar.
Pelo pouco que eu sei deve ser algo na ROOM mesmo, ou será que estou enganado ? Caso seja consigo atualizar ela ?

Desde já muito obrigado pessoal.!!!!



tecnoplace
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2009, 13:09

Re: TOMTOM XL TRAVADO

#2 Mensagem por tecnoplace »

Amigo aconteceu isso comigo tambem.
Veja no seu tom tom se nao tem 2 mapas brasil ou dentro do mesmo diretorio ou em diretorios diferentes. Exclua um deles no caso o mais velho. Refaca a ativacao do mapa, e sem antes desconectar no computador desligue. Retire o aparelho do computador e ligue-o novamente. Aguarde um pouco pois ele demora um pouco para inicializar. Pelo menos foi isso que aconteceu comigo. Qualquer coisa posta ai o resultado.



wanzer
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2012, 01:02

Re: TOMTOM XL TRAVADO

#3 Mensagem por wanzer »

Amigo, obrigado pela resposta.
Mais na realidade, apos inúmeras tentativas frustradas. Peguei o GPS formatei a unidade dele, em seguida abri o software da TOM TOM e baixei os mapas, etc tudo novamente! E mesmo assim fica travado na tela inicial, da mesma forma.
Tem alguma outra ideia do que possa ser ? ROOM ou FIRMWARE ??? Estou precisando urgente do GPS! :oops:

MUITO OBRIGADO!!! =)



wanzer
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2012, 01:02

Re: TOMTOM XL TRAVADO

#4 Mensagem por wanzer »

UPPPP!!!! :(



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: TOMTOM XL TRAVADO

#5 Mensagem por Robin Hood »

Geralmente resetando ou formatando o problema é solucionado, como mencionou que já fez isso, então, vide o comentário do Underxad no tópico abaixo:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=566&t=33947


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”