Dynamic faltando arquivos.
-
Dynamic faltando arquivos.
Ola estou com GPS dynamic que foi deletado ou campactado um arquivo. agora quando ele liga e cai na tela que tem a opção navegação do lado esquerdo e configuração e multimidia, quando clico em navegação nada acontece.
gostaria de saber se alguem tem os arquivos originais para repor neste aparelho
gostaria de saber se alguem tem os arquivos originais para repor neste aparelho
Re: Dynamic faltando arquivos.
Estou na mesma situação, se conseguir alguma coisa me informa sgtpaiva@ig.com.br
-
Ola amigos gostaria de saber se ja conseguiram os arquivos se não avisem que upo e dou o link pra vcs baixarem e instalarem ok ,atualizei o meu com o igo primo 2.0 ,e antes fiz um backup ,então tenho aqui os arquivos originais do dynamic ok ,vlw
-
ola amigo sou novo aqui no forum , mas estou com o mesmo problema. poderia me passar os arquivos?
-
Voce poderia me passar por email os arquivos originais do Dynamic. felipemiranda@fortalnet.com.br
-
bom dia amigo, também sou novo na area,e estou passando pela mesma situçao com meu dynamic,gostaria que me ajuda-se tambem ,pois necessito muito do gps!! meu email:didio72@hotmail.com
O meu Dynamic ta estranho, ele qd liga só entra na tela do windows embedded ce, não entra no meu que tem tv e nem gps, o que eu faço....
Alguem sabe o que fazer?
Aguardo resposta
obrigado
Alguem sabe o que fazer?
Aguardo resposta
obrigado
Olá.
Se alguém possuir os arquivos originais desse GPS e me puder enviar por email, agreço muito.
e-mail: rmalucho@gmail.com
Se alguém possuir os arquivos originais desse GPS e me puder enviar por email, agreço muito.
e-mail: rmalucho@gmail.com