Novo Navitel 5.1.0.47 Android

Mensagem
Autor
composer
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2008, 17:00

Novo Navitel 5.1.0.47 Android

#1 Mensagem por composer »

Achei uma nova versão Navitel e coloquei o mapa da tracksource, mas estou com problemas. Quando colocar novo destino ele não faz o calculo. Ele só mostra o caminho direto, quer dizer, ele não faz o calculo pelas ruas mas sim reto para o destino, igual o caminho de um avião. Quando dirigir ele também não me avisa o caminho. O que fazer? Procurei mas não consigo resolver. Me desculpe mas é a primeira vez que uso Navitel.
Alguem consegue me ajudar?

Aqui é os links:
1. Navitel 5.1.0.47 Full.apk - full cracked version
2. Navitel 5.1.0.47 Full (RePack = devices with little rom)apk + NavitelContent folder - repacked full version
NavitelСontent folder should be in the root directory of the SD-card.



jcrossini
Mensagens: 32
Registrado em: 05 Abr 2010, 15:00

Re: Novo Navitel 5.1.0.47 Android

#2 Mensagem por jcrossini »

Composer,

Estou com um navitel tbm, a versão 5.0.1...., e não estou me dando bem com ele, acho que vou voltar para o windows mobile e continuar com o garmin mobile xt, muuuuiiiiiiiiiiito superior ao navitel até agora, também estou enfrentando problemas, o meu está especificamente em se conectar aos satélites, demora muito, e depois de conectado não está mostrando minha localização, já percebi que isso é algum problema na configuração do dispositivo, que deve ser o mesmo problema seu, então vamos lá:

- Acesse o menu > configuração > navegação > escolha uma alternativa, eu estou usando don`t lock (ou seja ele não me mostraria minha posição em uma via mesmo que eu esteja fora dela), tem as outras opções que é igual aos outros navegadores, eles te mostram sobre uma via mesmo que esteja fora dela, isso é para corrigir aqueles pequenos erros de precição no traçado ou na própria localização do navegador.

Dentro ainda do menu configuração acesse a guia rota > no meu tem as opções use routing ou use direct routes (acho que o seu está marcado esta opção, traduzindo usar rotas diretas) então marque a caixa use routing, ainda neste menu tem o estilo de cálculo quick (rápido) ou short (curto) ai fica a seu critério.

ainda dentro de configurações acesse zoom > neste menu podemos definir a cada quanto tempo o navegador vai voltar a usar um zoom no mapa pré estabelecido e a altitude máxima deste zoom eu marquei na restore autozoom 20 segundos, máximo de 50 m, e na última caixa preferred zoom deixei no máximo.

Você ainda pode fazer o seguinte acesse:

menu > mapa > dia > e deixe a caixa map detail em high (isto vai permitir que você visualize seu mapa com zoom de 500 mts sem ter que fazer os processos descritos em outros posts para poder visualizar seu mapa de uma altitude maior.

Ou ainda trocar de navegador :lol:


JCROSSINI
HTC Touch 2 - Garmin Mobile XT.
HTC Wildfire S - Navitel
DM Matupá - MT
Colaborador - Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, - MT

composer
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jun 2008, 17:00

Re: Novo Navitel 5.1.0.47 Android

#3 Mensagem por composer »

Muito obrigado pela explicação. Fiz tudo que você falou mas ainda está com o mesmo problema. Acho que é o mapa mesmo que eu baixei. Foi o de Belem (90000761-Belém) da Tracksource porque moro em Manaus. Ele mostra quase todas as ruas no mapa mas algumas não, mas conhece as ruas pela lista quando escolher. Estranho...
Queria baixar o mapa inteiro do Brasil mas o link na Tracksource não funciona.
Alguem tem o mapa inteiro do Brasil em outro lugar?



diecavallax
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Jun 2008, 00:40

Re: Novo Navitel 5.1.0.47 Android

#4 Mensagem por diecavallax »

Pode ser o mapa sim como tb pode ser o navitel, as vezes ele dá esse erro.
1- Resete o navitel, vá em Meu->Configuração->Profile->Reset
2 - Desligue o cell e ligue novamente, pois essas versões novas do navitel rodam na memória tb.

Aí o seu navegador irá voltar as config originais, veja se isso resolve.
Se isso não resolver o problema é do mapa mesmo, envie um email para o pessoal do TRC.

Att



hiltonmonteiro
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Abr 2010, 12:24

Re: Novo Navitel 5.1.0.47 Android

#5 Mensagem por hiltonmonteiro »

Eu uso no meu HP iPaq5710 com Windows CE 5 o Garmim Mobile XT, muito bom, o único problema é que a versão que eu uso não mostra quantos km faltam para atingir o destino. Ele mostra o tempo estimado. Alguém sabe como resolver isto?
Uso também o Navitel que mostra quantos km faltam, mas entretanto ele me manda para rotas absurdas! O Garmim Mobile XT quase que atinge a perfeição na hora de calcular a rota.



eduardogcunha
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jan 2012, 13:34

Re: Novo Navitel 5.1.0.47 Android

#6 Mensagem por eduardogcunha »

No link o navitel disponível eh crackeado ou precisa comprar o registro???



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Navitel”