Comprei o Foston FS 583 como atualizar o GPS

Mensagem
Autor
Borzani
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2009, 18:35

Comprei o Foston FS 583 como atualizar o GPS

#1 Mensagem por Borzani »

Ai pessoal aquele abço a todos...
Comprei neste mês de Abril o Foston FS583 com um SD contendo o IGO 8.3, Sygic e o IGO Primo, como eu consigo verificar as versões dos mapas e verifico se há atualizações para eles...fui até Rib. Preto e naveguei com o IGO8 e vi que não esta totalmente atualizado pq há locais de trevos que já não são como esta no mapa.
Me ajudem por gentileza a atualizar meu GPS...

Obrigado por enquanto...



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Comprei o Foston FS 583 como atualizar o GPS

#2 Mensagem por Lorenci »

olá
veja neste tópico que encontrarás tudo que precisas










boa sorte



Borzani
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2009, 18:35

Re: Comprei o Foston FS 583 como atualizar o GPS

#3 Mensagem por Borzani »

Lorenci, obrigado por responder...
Bem...eu li bastante no link que vc mandou pra mim ver, e é o seguinte, qro somente atualizar o mapa, POI, e radares do meu GPS pq acho que estão um pouco defasados, não tenho a intenção pelo menos por agora de mudar meu IGO para uma versão personalizada como é aquela do Coiotte, deve ficar muito legal, mas por enquanto vou rodar com essa original mesmo somente com os mapas atualizados, radares e POI's.
Como eu disse acima o meu GPS é um Foston FS583DCV e veio com SD contendo três navegadores:
IGO8.3 ...... Mapa é o Brazil TeleAtlas 2010.12.fbl
Primo...... Mapa é o Brazil TeleAtlas 2010.12.fbl....o mesmo do IGO
Sygic.....nem sei onde esta o mapa dele pra poder postar pra vc.
Consigo ver somente o que há no cartão SD os arquivos internos do GPS não sei enxergar...
Eu qro saber se há mapas mais atuais que esse que veio, se há me disponibilize o link e como faço pra atualizar...
Fico no aguardo....abço brother...



Lorenci
Mensagens: 507
Registrado em: 09 Fev 2010, 15:16
Localização: JALES - SP

Re: Comprei o Foston FS 583 como atualizar o GPS

#4 Mensagem por Lorenci »

olá
localize e baixe o mapa navteq 2011 q4,nao sei onde esta no site

apos baixar,deixe recados que logo alguem responde como fazer a troca



Borzani
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Dez 2009, 18:35

Re: Comprei o Foston FS 583 como atualizar o GPS

#5 Mensagem por Borzani »

Blz Lorenci...hj que consegui dar uma olhada no post... :D
Vou tentar localizar em algum lugar o link pro mapa navteq 2011 q4 que alguém tenha postado. :?:
Aqui é meio desorientado mas vou tentar, alias aproveito se vc me permite uma observação, e claro nem sei se seria vc a pessoal indicada pra falar sobre isso, mas eu acredito que outros usuários devem ter a mesma dificuldade em localizar as coisas aqui dentro do fórum, como por exemplo um link que leve a um mapa.
O que qro dizer é que... :idea: não seria interessante os criadores do Portal abrirem uma área de Downloads onde colocaria esse tipo de informação em um lugar só pra facilitar o rastreamento e a localização de informações dentro do fórum, eu não qro parecer folgado, claro que posso procurar mas a minha intenção é que o fórum seja mais limpo e dedicado, com áreas especificas sobre Downloads de Mapas, Navegadores personalizados, POI´s e projetos específicos e não jogados em vários posts abertos por usuários que tem suas dúvidas e vem aqui pra tentarem com vcs terem seus problemas resolvidos.
É somente uma sugestão ok....se vc achar interessante passe pra frente por favor.
De qqr forma vou tentar localizar em alguns post alguém que tenha postado essa informação que vc me deu ok.
Meu amigo um abço e espero voltar a falar com vc.

Abço brother



marcelo bh
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mai 2012, 14:48
Localização: BELO HORIZONTE

Re: Comprei o Foston FS 583 como atualizar o GPS

#6 Mensagem por marcelo bh »

beleza Borzani, a semana passada também comprei um foston 583, agora que estou me familiarizando com ele, no inicio até fiquei meio sismado, mas parece que da pra quebra um galho com ele, o que eu acho é que ele devia ter mais memória, pois como os navegadores vao ficando mais modernos, acho que ficam um pouco mais pesados também, espero que de para usarmos por um bom tempo
boa sorte ai com seu novo gps

abraços
MARCELO



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”