meu gps foston foston fs 707-dc nao consegue iniciar

Mensagem
Autor
reginalo leandro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2012, 17:53
Localização: sao jose dos campos
Contato:

meu gps foston foston fs 707-dc nao consegue iniciar

#1 Mensagem por reginalo leandro »

ola pessoal meu gps foston fs 707-dc nao liga mais, ele inicia fica carregando e quando chega em main view init ele simplesmente desliga-se

sera que alguem ja passou por esse problema? procuro uma ajuda de voceis,sera que tem uma atualizacao nova para ele o sistema :? atual é o igo 8,obrigado e boa noite a todos do forum.



klawebber
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2012, 21:56

Re: meu gps foston foston fs 707-dc nao consegue iniciar

#2 Mensagem por klawebber »

Já tentou o RESET? (atras, com um clip). Ele está com bastante carga na bateria? È novo? Tem alguma garantia? Estava funcionando normal?
Enfim... informe um pouco mais.



reginalo leandro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Mai 2012, 17:53
Localização: sao jose dos campos
Contato:

Re: meu gps foston foston fs 707-dc nao consegue iniciar

#3 Mensagem por reginalo leandro »

ok amigo bom dia,ele nao é novo comprei no fim do ano passado,eu tinha colocado uns videos no cartao de memoria dele,dai ele nao quis mais funcionar,apaguei os videos mas nao adiantou nada,nao esta na garantia,era 3 meses,sera que terei que instalar outro sistema nele,obrigado pela ajuda.



klawebber
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Mai 2012, 21:56

Re: meu gps foston foston fs 707-dc nao consegue iniciar

#4 Mensagem por klawebber »

Olá reginalo
Tente o RESET (com ele ligado). Em principio ele deve retornar as condiçoes da fabrica.
Desligue completamente, retirando os cabos. Aguarde um minuto. Ligue. Funcionou?

Se funcionou, beleza. Informe
Se não funcionou. Desligue novamente.

Com ele desligado, retire o chip de memoria (microSD) no lado esquerdo. Ligue novamente. O que acontece?

Boa sorte.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”