Tomtom Xl prime ou 335 ou outro até R$ 240

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
mferrocosta
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2012, 05:03

Tomtom Xl prime ou 335 ou outro até R$ 240

#1 Mensagem por mferrocosta »

Estou procurando o Tomtom XL 335 pelo design limpo com a ventosa embutida e pela possibilidade de usar, no futuro, uma antena RDS-TMC pro serviço de informações de trânsito em tempo real caso ele volte a funcionar um dia em Sâo Paulo mas só acho modelos contrabandeados o que não torna prática atualização de mapas brasileiros pelo site oficial e pelo mesmo preço que costumavam vender a versão brasileira e com nota. Achei também um tal de XL prime. Alguém sabe o que ele tem de diferente e se é inferior ao XL 335 ? Até agora só li em uma ficha técnica não confiável de um site que ele aceita a tal antena mas em foruns que falam da antena ele não é mencionado.
Ando cansado de garimpar um tomtom com suporte oficial, Alguem conhece outro navegador com inferface fácil e confiável para Grande São Paulo e suas vielas nessa faixa de preço que fale o nome das ruas que se deve entrar e tenha bons mapas ? Gostei do Mio S505 pelo preço e por ter a tal antena também mas falam muito mal dele. Os da Garmin sem chance, apesar de mais opções de mapas os modelos bons começam no nuvi 1300 e 1410 que custam quase o preço de um smartphone.



Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”