Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#1 Mensagem por Abraão Guto »

Novo Mapa março de 2012 para iGO, Venho dar essa Boa Nova, mas por motivos de Marketing Empresarial, ele ainda não
pode ser lançado, pois seu formato "fbl" esta bloqueado para qqr Navegador que use iGO e esta em Testes para Navegadores Igo,
apenas disponíveis a funcionários da Empresa que o criou. assim que estiver desbloqueado, eu posto pra voces, é bom lembrar,que
são duas versões mais atuais das que estão nos Portais para Download, não se trata do Novo Imagem Maps dos Portais, este da desalinhamento
nas coordenadas do percurso!, vejam no mapa pra teste que fantástico:

http://www.youtube.com/watch?v=_eAko-ekBdw


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

sinhozinhomalta
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Jan 2012, 13:44

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#2 Mensagem por sinhozinhomalta »

posta ai pra nóis logo este map


iGO 8
Nuvi 1490T Multipacote
Boa Esperança -Parnaíba

cwlington
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mar 2012, 19:20

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#3 Mensagem por cwlington »

é uai kd o link para dowload? ??????????



luizk222
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2011, 21:00

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#4 Mensagem por luizk222 »

kd o link p baixar?



edu769
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Jul 2011, 20:05

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#5 Mensagem por edu769 »

Pessoal,

como ele disse:
ele ainda não
pode ser lançado, pois seu formato "fbl" esta bloqueado para qqr Navegador que use iGO e esta em Testes para Navegadores Igo,
apenas disponíveis a funcionários da Empresa

ou seja, não tem link de download, ele só quis avisar que já esta disponível uma nova versão, e quando estiver pronta... ele colocará o link para download!!!



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#6 Mensagem por Abraão Guto »

Isso mesmo Edu769 veio compactado no sistema interno do Ndrive, na hora que voce copia o arquivo fbl pro micro ele acontece o mesmo se voce colocar o mapa do sigyc em fbl no iGO, os antigos não rodavam, não sei os novos agora, o mesmo acontece com este Mapa, jamais seguraria um Mapa, como iria saber a opinião dos Usuários?


Se tivesse como, ja estaria em todos os Portais, semana q vem , vou almoçar com o pessoal da Equipe deste Mapa, tendo condições eu posto ele sim, sem problema algum!

Boa Noite
GutO


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

jedidias
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Mar 2012, 10:01

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#7 Mensagem por jedidias »

Show... Agora é só aguardar...



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#8 Mensagem por Abraão Guto »

Se eu não postei este Mapa ainda, é por uma questão de carácter, voce perde a juventude, perde as pessoas e ás vezes, até amigos,
mversões para receberem correções, porque na verdade, ja possuem outras mais recentes pra vender.

Por miM, pela minha pessoa, fazia fila aqui na porta , e eu ainda dava de graça o mapa no cd gravado, pois trabalho c loja e tenho pilhas de cds

Jdidias, eles me liberando eu posto, estes mapas desta Empresa, quando voce desbloqueia, eles baixam do site postado e pegam o numero de série, conhecem de qm e de quando foi lançado nos portais, mas, qdo é liberado, é porque ja possuem coisa mais atual

Ca´pisco? super abraçooooo
as jamais pode perder o carácter, quando voce faz um trato, não pode quebrar, isto é carácter, no entanto, como tantas outras, postam


att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#9 Mensagem por Abraão Guto »

Se eu não postei este Mapa ainda, é por uma questão de carácter, voce perde a juventude, perde as pessoas e ás vezes, até amigos,
faz ummas jamais pode perder o carácter, quando voce trato, não pode quebrar, isto é carácter, no entanto, como tantas outras, postam versões para receberem correções, porque na verdade, ja possuem outras mais recentes pra vender.

Por miM, pela minha pessoa, fazia fila aqui na porta , e eu ainda dava de graça o mapa no cd gravado, pois trabalho c loja e tenho pilhas de cds


att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#10 Mensagem por xande4548 »

ja ta na hora da pró maps colocar um mapa bom no mercado, porque esses 2 mapas que estam para download pelos portais a fora da até vergonha, espero que essa empresa que é um bêbê no mercado de gps nos surpreenda apesar de acreditar que isso vai demorar ainda pra acontecer.


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#11 Mensagem por Abraão Guto »

Isto mesmo Edu, as pessoas não leem o post direito,rs:

ele ainda não pode ser lançado, pois seu formato "fbl" esta bloqueado para qqr Navegador que use iGO e esta em Testes para Navegadores Igo,
apenas disponíveis a funcionários da Empresa


Se eu tivesse esse mapa ql seria o motivo de não posta-lo se baixo tudo com vocs amigos do Portal?

Xande, eu só acredito neste Mapa quando eu puder analiza-lo inteiramente e com calma, mas ainda não tenho esse acesso, vamos esperar mais um poquitto

att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

raimundojr
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Nov 2008, 19:09

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#12 Mensagem por raimundojr »

aguardando



ywriis
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2010, 01:18

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#13 Mensagem por ywriis »

Amigos, publico o link que consegui o atual teleatlas do final de 2011, mas somente distribuído a partir de fevereiro de 2012.

http://www1.sharex.xpg.com.br/00/403/22 ... 011_Q4.fbl

Eu que sou de São Paulo, capital, só consegui ter toda a Marginal Tietê atualizada com esse novo mapa. Como, por ex., aquele viaduto novo que liga a pista expressa da Marginal Tietê à Av. Cruzeiro do Sul.

Atte. Ywriis



sinhozinhomalta
Mensagens: 88
Registrado em: 19 Jan 2012, 13:44

Re: Novíssimo Mapa março de 2012 para iGO

#14 Mensagem por sinhozinhomalta »

este não é o referido tomtom, é outra empresa


iGO 8
Nuvi 1490T Multipacote
Boa Esperança -Parnaíba

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”