GPSmap 62sc

Mensagem
Autor
ceciliacronemberger
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2013, 15:25

GPSmap 62sc

#1 Mensagem por ceciliacronemberger »

Como visualisar tracks no mapa da tela mapa?? Eu só consigo ver um track de cada vez, entrando em track manager. E ainda tem um problema, não sei porque, que ele fica partindo os trajetos pra salvar e eu não consigo enxergar o trajeto inteiro, só pedaço por pedaço...
Nos modelos antigos era possível colocar no mapa vários de trajetos de uma vez, não é possível que não dê pra fazer isso no 62sc...



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: GPSmap 62sc

#2 Mensagem por Angelone »

No Gerenciador de Trajetos certifique-se que os tracks estão disponíveis nessa pasta (Favoritos), clique no desejado e em Mostrar no Mapa. Dessa forma todos deverão aparecer. Se os tracks estiverem na pasta Trajetos arquivados eles nao serão mostrados na tela, a nao ser que seja acionada a opçao Tornar Favorito.
Em Configuraçao/Trajeto, escolha as opçoes: Auto em Método de Gravaçao, Intervalo Normal e auto-arquivamento qdo Cheio, q deve evitar o problema. Normalmente os tracks são salvos mesmo em partes, tipo no final de cada dia (ou dependendo da configuraçao), mas se voce abrir no Basecamp verá ele completo e poderá edita-lo e salva-lo por inteiro. Por fim, para evitar problemas variados, alguns relacionados a bugs, faça antes de mais nada uma atualizaçao do software do gps pelo Webupdater (programa gratuito disponível no site da Garmin).



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”