Gps midi japan 5559, como fazer a tv digital funcionar?

Mensagem
Autor
janayna
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:56

Gps midi japan 5559, como fazer a tv digital funcionar?

#1 Mensagem por janayna »

Olá, pessoal, como faço pra fazer a tv digital do meu gps midi japan 5559 funcionar? Ela sempre funcionou normal e ja tem 1 semana que ela não funciona mais, eu entro na opção tv entra normal, mas quando eu coloco o play pra buscar o sinal ela não entra? Eu já levei ele hj em um pessoal que mexe com eletrônico e me disseram que eu tenho que instalar um novo software que custa R$ 100,00 aqui em goiânia só que disseram que não é 100% garantido.
Agora a outra coisa é como eu atualizo o mapa dele, o meu mapa está o de 2008, tem um mais recente que esse, se tiver favor me explique como faço pra fazer isso. Obrigada, Janayna.



Felipe Mazzeo
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2011, 19:52

Re: Gps midi japan 5559, como fazer a tv digital funcionar?

#2 Mensagem por Felipe Mazzeo »

Oi Janayna é esse bendito software para atualizar a TV q estou buscando também...

O meu GPS de 7" comprei na China e lá funcionava trilhões de canais chineses, porém, aqui em Curitiba (que tem sinal digital) não está detectando nenhum canal.

Acredito que seja configuração do software da TV ou então tenha que baixar outro. Agora, 100 reais por isso, só pode ser brincadeira....

Alguém pode nos ajudar?



danieldgg
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2011, 21:02

Re: Gps midi japan 5559, como fazer a tv digital funcionar?

#3 Mensagem por danieldgg »

Eu tenho esse soft do 7 polegada, mas não pega a tv digital no meu 5 polegada.



renatovazdeoliveira
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Dez 2011, 20:10

Re: Gps midi japan 5559, como fazer a tv digital funcionar?

#4 Mensagem por renatovazdeoliveira »

daniel posta ele pra nós



marciactdias
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2010, 21:10

Re: Gps midi japan 5559, como fazer a tv digital funcionar?

#5 Mensagem por marciactdias »

Eu não quero atualizar mapas... Quero atualizar o programa de tv do meu Midi japan 5559, pois no mesmo lugar que outros gps pegam a minha fica só no No signal. Alguém sabe como??? Ai fui no sobre e vi que o programa deles é mais atualizado....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Midi”