nand flash apontador slimway next 3.5

Mensagem
Autor
mareadri
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Ago 2010, 03:47

nand flash apontador slimway next 3.5

#1 Mensagem por mareadri »

senhores(as) bom dia. só estou escrevendo porque ja esgotei as possibilidades e a paciencia de tentar ressucitar meu gps. pesquisei em vario foruns site do fabricante do gps do navegador mandei e mail e nada...
seguinte cometi um erro grosseiro ao tentar atualizar o gps de um amigo. o meu tava blz. estava cheio de sono e sem atenção simplesmente peguei o cartão sd dele que não tinha nehum outro navegador dentro, só alguns arquivos que nem me lembro agora e espetei no meu gps. porem esqueci completamente que ele tava programado pra iniciar direto e pelo sd que tava com o igo.. conclusão... entrou uma tela clara comecou a fazer download de image e depois upload de alguma coisa e só me lembro bem mesmo é do meu desepero ao ler a msg ereasing nand flash depois disso congelou a tela com uma barra de completo e já era. desde entao não liga mais nem a pau e quando e quando espeto no note não reconhece mais nada. se ha alguma solução creio que so vou encontrar aqui com alguem que ja tenha passado por isso ou arrumado esse tipo de erro se é que tem como.
desde ja sou grato e vamo ve no q dá.
ninguem tem ideia de como reviver o gps? lendo em outros topicos vi que talvez se eu conseguir uma copia da nand flash de um equipamento igual ao meu talvez de certo o problema é que me pc não reconhece mais o gps e a unica maneira seria colocando esse arquivo no sd e tentar ligar o gps. portanto se alguem tiver como disponibilizar essa nand flash agradeço. o rapaz da assistencia tecnica falou que tenho que reinstalar o software e comprar outra licença...90 + 25 pilas. se não conseguir nada com os amigos do forum vou tacar ele na parede... depois mando pra cara rsrsrs!!!



alansgc
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2013, 23:41

Re: nand flash apontador slimway next 3.5

#2 Mensagem por alansgc »

Eh... Pelo que to vendo, vc ja deve ter tacado o gps slimway 3.5 na parede. Rsss
Criei conta aqui tb, pq o meu esta com problemas na inicializaçao. Acho que eh defeito no firmware.
Engraçado eh que essas marcas nacionais, os fdp dos fabricantes fazem questao de nao disponibilizar os firmwares para que nós tenhamos que enviar os aparelhos para eles cobrarem pelo conserto. Isso ja aconteceu comigo quando em 2006 comprei um MP4 Foston, quer dizer, Boston. Hehehehe.
Bem esse 3.5 apontador que estou em maos, eh de uma tia. E vou dizer a ela: Que nao compre marcas desconhecidas e nacionais pq a maioria eh esparro.
Tentei achar algum software que recupere o firmware original do aparelho, que quando ligo fica com a tela azul e uma barra preta na vertical. Baixei o Nviextras toolbox. Que instalou uma atualizaçao e depois disso hora o aparelho liga normal hora nao.
Se vc, mareadri, tiver solucionado o problema, entra em contato comigo atravez do alansgc59@hotmail.com.
Agradeço.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”