Gps Garmin nao reconhece endereço

Mensagem
Autor
Gleisy
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:40

Gps Garmin nao reconhece endereço

#1 Mensagem por Gleisy »

Olá , sou novata e estou confusa com o Garmin nüvi 50LM que adquiri. Já consegui baixar os mapas que preciso. As minhas duvidas sao: O GPS nao reconhece o meu endereço de casa. Somente a rua mas nao o meu numero.Quando coloco o meu endereço no IR PARA casa ou mesmo no ENDEREÇO , o GPS mostra varios numeros de casas menos o da minha. Como faço para salvar como minha casa??
Outra pergunta:O GPS foi comprado nos Estados Unidos e veio com City Navigator North America. Isso quer dizer que tenho os mapas de todas as cidades americanas, com radares etc??? Muito obrigada.



mabroglia
Mensagens: 396
Registrado em: 19 Jan 2006, 08:10

Re: Gps Garmin nao reconhece endereço

#2 Mensagem por mabroglia »

Cara Gleisy

Só para esclarecer:
1) O seu GPS vem default com o mapa USA, mas com certeza está com algum mapa Brasil caso contrário você não acharia nenhuma rua da América Latina
2) Para o Brasil existem 3 possibilidades de mapas; Garmin, Tracksource, Autoguia. Precisamos saber qual conjunto de mapas você está utilizando.
3) O "Home" não não tem nada a ver com endereçamento, e sim um ponto marcado por você mesma como sua casa, logo toda a vez que você pressiona "Home", o GPS busca a coordenada que você salvou em algum momento.

Grato


Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

Gleisy
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Dez 2011, 14:40

Re: Gps Garmin nao reconhece endereço

#3 Mensagem por Gleisy »