Erro no GPS ou no Mapa????

Mensagem
Autor
Abel Pinho

Erro no GPS ou no Mapa????

#1 Mensagem por Abel Pinho »

Tenho um GPS Infoscape vi que ele esta atrasado com a rota, exemplo quando ele me manda entrar em algum lugar eu já passei dele uns 60 metro aproximadamente eu seja ele fica atualizando a todo o momento. O que fazer ??? Tem como calibrar???? O erro está no mapa ou no GPS??? Esta utilizando o IGO e o mapa 8.0. Alguem pode me ajudar por favor?

Knorpp

Re: Erro no GPS ou no Mapa????

#2 Mensagem por Knorpp »

Abel Pinho escreveu:Tenho um GPS Infoscape vi que ele esta atrasado com a rota, exemplo quando ele me manda entrar em algum lugar eu já passei dele uns 60 metro aproximadamente eu seja ele fica atualizando a todo o momento. O que fazer ??? Tem como calibrar???? O erro está no mapa ou no GPS??? Esta utilizando o IGO e o mapa 8.0. Alguem pode me ajudar por favor?
Já tive este tipo de problema,mas resolveu quando comecei a localizar os satelites parado. (só saio de carro quando o GPS já alinhou). Talvez resolva....

Agora, iGO8 com mapa Brasil funcionando ? Onde conseguiu ? Repassa copia do mapa ?

Obrigado

N95 e N95 8Gb - Garmin Mobile XT (ex-Route66, ex-Sigic)
GPS Infoscape com iGO8, com mapa Brasil e Alemanha (ex-iGo 2006, ex-MIO, ex-Destinator)
HTC TyTN II Kaiser com iGO8, com mapa Brasil e Alemanha (ex-Garmin, ex-TomTom Nav7, ex-MIO)

djmax

Re: Erro no GPS ou no Mapa????

#3 Mensagem por djmax »

E como sei se o GPS já está alinhado???

Knorpp escreveu:
Abel Pinho escreveu:Tenho um GPS Infoscape vi que ele esta atrasado com a rota, exemplo quando ele me manda entrar em algum lugar eu já passei dele uns 60 metro aproximadamente eu seja ele fica atualizando a todo o momento. O que fazer ??? Tem como calibrar???? O erro está no mapa ou no GPS??? Esta utilizando o IGO e o mapa 8.0. Alguem pode me ajudar por favor?
Já tive este tipo de problema,mas resolveu quando comecei a localizar os satelites parado. (só saio de carro quando o GPS já alinhou). Talvez resolva....

Agora, iGO8 com mapa Brasil funcionando ? Onde conseguiu ? Repassa copia do mapa ?

Obrigado

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Infoscape”