Como Marcar um POI (Radar)? 255w

Mensagem
Autor
fernandozulu
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mai 2010, 16:19

Como Marcar um POI (Radar)? 255w

#1 Mensagem por fernandozulu »

Boa tarde galera;

To com uma dúvida cruel... Dei uma pesquisada aqui e não achei uma resposta para minha dúvida.. Se puderem me ajudar.... Ontem, após tirar meu GPS Nuvi 255w da gaveta, atualiza-lo e ir pra rua. passei por um ponto, em Brasília-Df que possui radar, porém o GPS não acusou.... Ou seja, ele, não cosnta no banco de dados do GPS. Até agora só vi nesse local em particular, outros lugares que passei, ele alertou direitinho...

Nesse caso como eu devo proceder? Tenho como colocar isso manualmente? De que forma? Vae lembrar que eu nao possuo o programa mapsource da Garmin, eu fiz a atualizaçao direto pelo PC.

Att.

Fernando

Desde já agradeço a ajuda.



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Como Marcar um POI (Radar)? 255w

#2 Mensagem por Batedor »

Fernando, não tem mistério....

Na tela do seu GPS, clique exatamente sobre o "carrinho"quando passar no ponto que quer guardar. Abrirá uma janela para digitar qualquer coisa para dar um nome ao ponto, e será salvo nos favoritos. Lá nos favoritos, você achará ele, sob o título de "coordenadas", se não me engano...

Abs.



seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Como Marcar um POI (Radar)? 255w

#3 Mensagem por seggia »

Cara
Vc pode ter um arquivo de avisos de radares em que não tenha todos os últimos radares já postados.
Sugiro apanhar o aviso do Marcio que vc encontra no site m aparadar ou g psinfo.
Lá vc encontrará avisos que são atualizados quase que semanalmente.
Bom proveito.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”