GPS GARMIN ZUMO 660

Mensagem
Autor
JCM001

GPS GARMIN ZUMO 660

#1 Mensagem por JCM001 »

Eu tenho um GPS Garmin Zumo 660 e o problema que ele esta apresentando é quando eu conecto ele ao PC via cabo USB ele liga e desliga automaticamente e fica fazendo isso por algumas vezes ate não ligar mais.
Alguém teve um problema parecido e conseguiu uma solução?

rkpicada

Re: GPS GARMIN ZUMO 660

#2 Mensagem por rkpicada »

sim, aconteceu agora comigo e eu estava conectando o zumo usando o cabo mas através de uma porta USB daqueles expansores, ou hubs USB... qdo liguei o cabo numa porta USB direto na CPU (aquelas portas que vem na frente ou atrás da CPU..., desculpe falar assim, não entendo nada de informática...) ele, o zumo, se acalmou, pude fazer upgrades e instalar mapas...

Rogério
Cruz Alta, RS

DIMITRY

#3 Mensagem por DIMITRY »

O meu é um 665, tenho também um ZUMO 550 que está com um trinco na carcaça no meu acidente na Ilha da Terra do Fogo... O 550 nunca me deu dor de cabeça... Já o 665 por diversas vezes ficou doido.. do nada a voz da gabriela dispara que não da para entender nada.. ligo, desligo e faço isso várias vezes e nada... até que depois ele volta a funfar legal... e de tempo em tempo ele dá este tilt... Estou há mais de 6 meses tentando conseguir algum lugar para poder comprar a carcaça do 550 e nada... Se alguém souber de algum lugar, por favor, me ajude.

jrwilde

#4 Mensagem por jrwilde »

JCM001, a pergunta sua é velha, mas tive o mesmo problema e descobri a causa...

Se você utilizar um cabo usb fino, ele dá essas zicas no GPS (no zumo, nuvi também) - se vc pegar o cabo original do zumo, ou arrumar qq outro cabo usb ´grosso´ ele funfa.

Alguns cabos (aqueles mais xing ling, de GPS tabajara ou de mp3 player) não são suportados, pois não aguentam e dá essa zica.

Usar hub USB, dependendo do hub, da a mesma coisa..

[]s

JR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Oregon/Dakota”