Gps para fazer meu caminho

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
mensalinho
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Ago 2008, 21:11

Gps para fazer meu caminho

#1 Mensagem por mensalinho »

Olá, gostaria de adquirir um GPS para dar de prensente para meu pai. Soh que nós dois vamos usar. Vou falar minhas necessidades para que vocês me indiquem um produto.
* Viajamos bastante, para outras cidades, estados
* Mais importante: andamos bastante em estradas de terra, no interior, por isso preciso de um GPS que deixe eu fazer meu mapa, meu caminho, e salvar e ver no computador.

Esses dois itens sao os mais importantes. Obrigado, aguardo uma resposta.

tem algum da linha nuvi q faça isso? e mesmo esse 60CSx tem como deixa-lo em portugues, e com ele posso passar e ver no meu computador a caminho q eu fiz?
Editado pela última vez por mensalinho em 08 Ago 2008, 23:40, em um total de 1 vez.



paulo_bonfim
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24

Re: Gps para fazer meu caminho

#2 Mensagem por paulo_bonfim »

GPSMAP 60CSx 8)



Avatar do usuário
rodrigodemarque
Mensagens: 342
Registrado em: 12 Ago 2007, 13:52
Localização: Sao Paulo - SP
Contato:

Re: Gps para fazer meu caminho

#3 Mensagem por rodrigodemarque »

mais um voto...60CSx... pra estrada de terra o trackback já me tirou de muitos apuros...


Imagem
Imagem
Imagem
60CSx

Osório Martins
Mensagens: 137
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:37

Re: Gps para fazer meu caminho

#4 Mensagem por Osório Martins »

60Csx sem dúvida....



mensalinho
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Ago 2008, 21:11

Re: Gps para fazer meu caminho

#5 Mensagem por mensalinho »

tem algum da linha nuvi q faça isso? e mesmo esse 60CSx tem como deixa-lo em portugues, e com ele posso passar e ver no meu computador a caminho q eu fiz?



paulo_bonfim
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24

Re: Gps para fazer meu caminho

#6 Mensagem por paulo_bonfim »

Alguns modelos bem avançados na linha NUVI fazem, mas não sei se o custo benefício compensa...
O 60CSx tem menu totalmente em português e o programa no computador para pegar as trilhas (MapSource) já esta em português também.
O MapSource já vem com 60CSx, mas está em inglês. Para deixá-lo em português basta atualizá-lo gratuitamente no site da Garmin.

A linha NUVI não vem com o MapSouce.



mensalinho
Mensagens: 9
Registrado em: 08 Ago 2008, 21:11

Re: Gps para fazer meu caminho

#7 Mensagem por mensalinho »

e quando eu for viajar, para alguma cidade, por exemplo, curitiba, ele tera o nome das ruas igual um gps da linha nuvi? por acaso algum da linha desses modelos GPSMAP 276C tem as mesmas funções do 60CSx?



paulo_bonfim
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24

Re: Gps para fazer meu caminho

#8 Mensagem por paulo_bonfim »

A busca por endereços funciona no NUVI e no 60CSx... mas fazer uma busca de endereços no NUVI é muito mais fácil do que no 60CSx.
A tela sensível ao toque do NUVI facilita e agiliza a digitação de um endereço.
Em compensação os modelos mais em conta da série NUVI não gravam trilhas, ou seja voce não vai poder salvar em seu computador e criar seus próprios mapas.



paulo_bonfim
Mensagens: 144
Registrado em: 17 Mai 2008, 12:24

Re: Gps para fazer meu caminho

#9 Mensagem por paulo_bonfim »

O 276c é um bom GPS, mas é caro e os cartões de memória são de um formato exclusivo da Garmin ou seja são caros e difíceis de se encontrar.
O 276c não tem receptor de alta sensibilidade, assim dependendo do local onde for fixar no carro pode necessitar de antena externa.
Não tem tela sensível ao toque.

No seu caso não seria uma boa opção...a não ser que encontrasse por um preço bem em conta...



Avatar do usuário
wagnerpk
Mensagens: 162
Registrado em: 28 Set 2006, 00:04

Re: Gps para fazer meu caminho

#10 Mensagem por wagnerpk »

Tem o mix do Nuvi com o 60csx, o Colorado... Tem interface de navegador, grava trilhas e rotas e tem um sistema de busca simples. Mas tem q analisar os contra pesquisando aqui mesmo no fórum.


Colorado 300 + Nüvi 855 + Legend Cx
iPhone 16GB c/ GPS
Note DELL C2D W7 Ultimate

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”