IGo 8.0 e mapas 9.1
IGo 8.0 e mapas 9.1
Entrei em contato com a Elgin e me enviaram a atualização do N22, trata-se do IGo 8.0 com mapas 9.1, que foi autalizado em outubro de 2009.
Vou tentar atualizá-lo hoje, caso tenha sucesso postarei aqui a resposta e vou disponibilizar a atualização.
Vou tentar atualizá-lo hoje, caso tenha sucesso postarei aqui a resposta e vou disponibilizar a atualização.
-
Re: IGo 8.0 e mapas 9.1
Ola amigo eu tenho um gps naveg com igo 8.0 e estou querendo atualizar o mapa
vc poderia mandar para meu email?
kadu_ric(a)hotmail.com
obrigado
vc poderia mandar para meu email?
kadu_ric(a)hotmail.com
obrigado
Consegui fazer a atualização. É demorado, leva cerca de 1h e 30 min, pois tem que atualizar o programa do aparelho e depois os mapas do cartão de memória (este demora mais),sempre resetando entre as operações.
Funcionou que é uma beleza, havia trechos na minha cidade que não era mapeado e agora está tudo ok. A atualização conta com relógio e nível de carga da bateria. O papel da apresentação e do menu principal continuam horrorosos, mas de resto tá legal.
Jà compactei o programa (cerca de 340 Mb) e vou mandar para um desses sites de armazenamento, e depois posto o link aqui. Neste arquivo compactado, além do programa, tem um arquivo em pdf de instalação, que se seguido a instalação é perfeita.
Quem quiser o link para baixar o programa e atualizar o mapa, deixe aqui o endereço que eu envio. Não consegui deixar o link neste site.
-
-
-
-
Para deixar o link aqui neste site, talves vc consiga substituindo o .domínio. por *portalgps* e depois em outra linha vc informa o domínio a ser substituido(*4sha*red*), indicando que os asterísticos devem ser retirados, já encontrei aqui alguns indicações de sites dessa forma e deram certo.
-
-
-
riccruz escreveu:Entrei em contato com a Elgin e me enviaram a atualização do N22, trata-se do IGo 8.0 com mapas 9.1, que foi autalizado em outubro de 2009.
vc ja tem a atualizacao
- Robson_jac