GPS com BLUETOOTH e Vivavoz Touch Screen

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
ISO
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jul 2008, 21:39

GPS com BLUETOOTH e Vivavoz Touch Screen

#1 Mensagem por ISO »

Se alguem puder ajudar

Qual melhor GPS da atualidade com Touch Screen , BLUETOOTH, vivavoz, portugues, com o melhores mapas ( e atualizados do Brasil ) Bateria, com uma autonomia de pelo menso 3 horas, vi que tem GPS indicado para uso em caminhadas, rodoviario urbanos e maritimos, se existir algum com todas funcionalidades melhor se não apenas me indiquem o melhor para mapas urbanos, Tambem eu li em alguns topicos que existem programas diferentes, mapas com   ( tipo jogo pirata ) rapidos mais lentos, entre os valores de R$ 800,00 R$ 1.500,00 QUAL O MELHOR GPS DO MERCADO 28/07/2008

Encontrei essa marcas, Airis, Altina, Apontador, Aquarius, Delphi, Elgin, Garmin, Magneti Marelli, Mio, Neon, Nokia, Sight GPS, Stetsom, Tele System, Tom Tom, Ubibras, Video Seven



SOU TOTALMENTE LEIGO EM TERMOS DE GPS

OBRIGADO



CHENSO
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2008, 14:52

Re: GPS com BLUETOOTH e Vivavoz Touch Screen

#2 Mensagem por CHENSO »

Não sei se te interessa, mas comprei um GPS com esses recursos. Por $ 320 dolares.

Apenas a autonomia que é pequena (1 hora).
Contudo possui um recurso muito apreciado, que é o FM, ele sincroniza o FM do rádio com o GPS, sem necessidade de conectar cabos. Assim o som do GPS sai nos alto falantes do carro.

Orange G769, uma evolução do G700.
Incrivel como nem no site da Orange aparece.

Abs.



Leo Lasheras
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Ago 2008, 18:55

Re: GPS com BLUETOOTH e Vivavoz Touch Screen

#3 Mensagem por Leo Lasheras »

Essa dúvida tb me persegue, fiz recentemente(março/abril) uma viagem de moto (Fortaleza/Ushuaia/Fortaleza, rodando mais de 18.000km, passando por Chile e Paraguai - Revista Duas Rodas mês agosto) e setou pensando em fazer outras viagens internacionais, as vzs não existe uma alma viva p/te dar alguma orientação, por isso quero um GPS com esses opcionais acima(p/tb entretenimento, etc).....alguem pode dizer aí qual sería uma boa pedida?? Tava afim do Aquarius, o que vcs acham??



Avatar do usuário
Luzemario
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2008, 17:00
Localização: Brasí­lia

Re: GPS com BLUETOOTH e Vivavoz Touch Screen

#4 Mensagem por Luzemario »

ISO escreveu:Qual melhor GPS da atualidade com Touch Screen , BLUETOOTH, vivavoz, portugues, com o melhores mapas ( e atualizados do Brasil ) Bateria, com uma autonomia de pelo menso 3 horas, vi que tem GPS indicado para uso em caminhadas, rodoviario urbanos e maritimos, se existir algum com todas funcionalidades melhor se não apenas me indiquem o melhor para mapas urbanos, Tambem eu li em alguns topicos que existem programas diferentes, mapas com   ( tipo jogo pirata ) rapidos mais lentos, entre os valores de R$ 800,00 R$ 1.500,00 QUAL O MELHOR GPS DO MERCADO 28/07/2008
Antes de mais nada, observo que o dispositivo dos desejos de todos NÃO EXISTE. Sei que todo mundo quer tudo por pouco (ou melhor, por nada seria o ideal), mas vocês precisam primeiro definir qual é a necessidade de cada um para uso do GPS.

O melhor GPS da atualidade é aquele que te serve, e pode até mesmo ser um GPS preto-e-branco se você estiver perdido.

Os aparelhos são divididos em categorias por necessidade, dividindo as características conforme o caso. Por exemplo, vocês NÃO vão encontrar GPS veicular (eles chamam de "navegador veicular", não de GPS) a prova d'água, a não ser que o carro seja anfíbio. Alguns usam GPS náutico em carro, mas eles são feitos pra uso em barco, sem touchscreen. Você ainda tem os GPS de mão que boiam na água (náuticos) e os GPS mais robustos e pequenos, indicados para quem vai fazer esportes radicais (trilhas). Alguns tem características parecidas, mas NENHUM tem TODAS as características do outro, assim é melhor vocês decidirem em que vão usar mais, ou simplesmente comprem mais de um.

Informações de pirataria não são permitidas neste fórum. Procure na internet e vai achar artigos sobre isso.

Os mapas são um mercado paralelo. Não espere GPS com mapas de qualidade do Brasil. Mesmo os da 4 rodas pecam nas áreas onde eles consideram que não há interesse. O ideal é adquirir um GPS que permita que você adicione os mapas que você quiser, até mesmo mapas feitos por você mesmo, e nesse ramo só existe um até agora: Garmin.

Pela descrição que você mencionou, se for para carro você pode conseiderar o Garmin Nuvi 860 ou 880. Tem tudo o que você espera e algo mais. Só não espere que eles sejam a prova d'água ou resistentes a choques, pois isso é tarefa do carro. Depois você pode inserir os mapas do Projeto Tracksource, que tem qualidade variando de razoável a boa. Há exceções em áreas onde não há desenvolvedor, mas tem um excelente argumento de venda: GRÁTIS.


Luzemário Dantas

Garmin GPSmap 60C
GPS Genérico + Garmin Mobile XT + 4GB SD
Nokia E71 + Garmin Mobile XT + 8GB MicroSD

Serviços de Internet bons e baratos :) http://www.luzehost.com.br

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”