Como faço para o meu GPS funcionar?

Mensagem
Autor
Leo Leonardo
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2010, 19:39

Como faço para o meu GPS funcionar?

#1 Mensagem por Leo Leonardo »

Tenho um dvd B.Buster modelo BB-7905bts, com gps compativel com gps box, porem quando tento entrar no gps a tela está azul naum tem software nenhum , liguei para o vendedor e ele me disse q tenho q instalar o software , tentei instalar o iGO.8 Amigo e tbm naum consegui, estou a quase duas semanas postando topicos em foruns e ninguem sab me responder será q vcs podem me ajudar?



evluiz
Mensagens: 392
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:27

Re: Como faço para o meu GPS funcionar?

#2 Mensagem por evluiz »

Olá Leo!!

Dei uma olhadinha por aí e notei que seu aparelho precisa de um modulo de gps separado, que não vem com o aparelho.
vc tem esse módulo? (parece que custa R$ 250,00)

Abs!



Avatar do usuário
jecatatu
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Dez 2009, 18:09

Re: Como faço para o meu GPS funcionar?

#3 Mensagem por jecatatu »

É meu amigo eu acho que vc foi enganado pois se a tela fica azul vc vai precisar mesmo desse modulo se eu fosse vc ligaria pro vendedor e devolveria o produto



Leo Leonardo
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2010, 19:39

Re: Como faço para o meu GPS funcionar?

#4 Mensagem por Leo Leonardo »

Caro Amigo, naum tenho esse modulo de gps... =/
como esse modulo meu gps funciona? qual o modelo dele e onde encontro pra comprar? como instalo?
estou quase desistindo do produto!
obrigado pessoal

valeu mesmo



darkliz
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2011, 11:50

Re: Como faço para o meu GPS funcionar?

#5 Mensagem por darkliz »

Precisa-se de um Módulo Receptor do sinal GPS (GPS Box) e da mesma marca do seu aparelho:

Ex.:
BOOSTER GPS BNAV-9100GPS P/9750 9950 (http://www.boosteraudio.com/linha-autom ... |7680|6850)
PIONEER GPS BNAV-220GPS UNIVERSAL NAVI BOX PIONEER (http://www.boosteraudio.com/linha-autom ... OX_PIONEER)



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”