como atualizar IGO 8

Mensagem
Autor
Altair FA
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2011, 16:13

como atualizar IGO 8

#1 Mensagem por Altair FA »

alguuem term um passo a passo simples para atualização do gps mox com igo 8 :?:



TheCapwagner
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Jul 2011, 15:55

Re: como atualizar IGO 8

#2 Mensagem por TheCapwagner »

olha estou tentando também o seguite aconteceu: O garmin atualiza facil pela net com webupdat mas não aceita fazer o mesmo com igo8 porque ele não deve ser da garmin, então temos que comprar o igo 8 atualizado e é isso ai, se baixar pela net tem arquivos com problemas, isso é o que me falou o colega que trabalha com atualização de igo, até tinha no site para atualizar mas não dava para fazer nada com essa atualização ela é pirata, o gps usa conexão por satélite direto sem antenas receptoras e tais coisas, se os satelites forem reconfigurados ou mudarem de posição ou adicinar outro novo, e tantas outras coisas e vc tiver um igo pirata ele pode dar problemas eu acho, além de arquivos virem com falhas graves, creio ele pode te deixar na mão. O único jeito é comprar atualização e isso vem com licença. Espero que tenha ajudado não tenho certeza do que escrevi a minha fonte verdadeira o colega que trabalha com igo 8 esta certa igo pirata da problemas e talves até estrague o aparelho (arquivos com falhas ele pode insistir em ficar lendo). Valeu o jeigo é comprar um completão. Se quiser tenho alguem que manda pelo correio por uns 90 paus. licenciado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”