qual seria o gps indicado para meu barco de pesca

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
edson_1408
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Ago 2011, 22:12

qual seria o gps indicado para meu barco de pesca

#1 Mensagem por edson_1408 »

Ola
tenho um barco e costumo pescar em rios do mato grosso.precisava de um gps para gravar trajetos durante o dia, e a noite utilizar a rota gravada para me guiar no escuro( geralmente tem neblina ), evitando obstaculos...etc
Ideal sera que o modelo tivesse uma tela de boa dimensão...

obrigado a todos



jasgrafica
Mensagens: 1180
Registrado em: 25 Mar 2011, 13:27
Localização: Natal-RN

Re: qual seria o gps indicado para meu barco de pesca

#2 Mensagem por jasgrafica »

Edson,
Já há alguns dias que vc postou a pergunta, ninguém ainda respondeu, vou tentar te ajudar.
[Citarei a marca Garmin porque não conheço as outras]

A maior dimensão da tela dos GPS que conheço têm 5 polegadas.
A princípio, qualquer GPS que grave tracklogs e tenha a função 'off road' serviria para vc. Durante o dia vc deixava ele gravando o percurso [fica uma linha
verde na tela nos Garmin Nuvi] que vc poderia seguir no período noturno. Essa seria a maneira mais 'fácil'.
Ou então, adquira um apropriado para navegação marítima [visite o site dos fabricantes p.ex. Garmin] ou faça a procura direto no Google.

Podem existir muitas outras maneiras de fazer o que vc pretende, mas sugeri inicialmente a mais fácil.
E se quiser gravar determinados pontos que interessem à sua atividade, pode marcá-los direto no aparelho [ver manual dele]. Por ex. bancos de areia, local
especial pra pesca, pontos de passagem obrigatória, um local específico que vc quer depois retornar, etc.

[]s


Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”