Olá,
EStou indo para os EUA e gostaria de saber qual o melhor GPS em relação a custo/beneficio??
Sei q os da marca garmin e tomtom funcionam no brasil...porém ambos possuem varios modelos....
Será q alguem pode me recomendar algum?
GPS Comprado nos EUA - custo/benefício
Re: GPS Comprado nos EUA - custo/benefício
Voce aparentemente quer um navegador e não um GPS pois cita o tomtom.
Só com o que informou fica dificil ajudar.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace escreveu:Voce aparentemente quer um navegador e não um GPS pois cita o tomtom.
ok...me diz então alguns modelos bons de navegadores para comprar no EUA e trazer p/ o Brasil
Cuntinua dificil sem voce informar para qual uso seria, mas porque não pesquisa no forum que certamente vai achar sua resposta e pode ainda aprender bastante.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP