CLUBE do Roadstar RS 675 entrem e participem.

Mensagem
Autor
fozie2k1
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2009, 22:04

CLUBE do Roadstar RS 675 entrem e participem.

#1 Mensagem por fozie2k1 »

Ola amigos.

Adquiri um GPS Roadstar RS 675 recentemente.
A compra foi por impulso após a explicação das varias funções do modelo pelo vendedor.
Ainda não tive tempo de testar todas as funcionalidades, mas dei uma procurada pela net e nao tenho encontrado muitas informações sobre ele.

A ideia de criar este tópico é juntar aqui os proprietarios deste modelo para que possamos trocar informações e opiniões.

Peço aos amigos que utilizam o aparelho a mais tempo que postem aqui as suas impressões e dicas.

Pretendo utilizar a entrada de video para liga-lo ao meu DVD do carro. Alguem ja fez isso ? Que cabo utilizou e onde encontrou ?

Colocarei minhas considerações aqui em breve, assim que for testando o mesmo.

Abraços.



zurba
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2008, 19:53

Re: CLUBE do Roadstar RS 675 entrem e participem.

#2 Mensagem por zurba »

Ol'a, tenho o mesmo gps, mas estive olhando o igo dele ainda 'e o 6, quero saber se posso ou devo atualiza-lo para o igo 8 ou para a melhor vers~ao, vc sabe informar?

agradeco

Urbano



aafilho
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Ago 2011, 20:37

Re: CLUBE do Roadstar RS 675 entrem e participem.

#3 Mensagem por aafilho »

me conte na lista de propietarios....



will_brand88
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2011, 23:01

Re: CLUBE do Roadstar RS 675 entrem e participem.

#4 Mensagem por will_brand88 »

estou junto tbm, mas nao consigo atualizar os mapas!



MR.LOPES
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Dez 2011, 15:00

Re: CLUBE do Roadstar RS 675 entrem e participem.

#5 Mensagem por MR.LOPES »

Estou no segundo RS 675, o primeiro caiu e rachou o touchscreen.. Aliás, quem precisar de peças, podemos negociar. Antes tive um RS600, bom também, mas vendi pra um colega de trabalho para comprar o 675, que tem TV digital e é 7"...

Eu adorei este GPS e recomendei a meus amigos. A última vez que fui ao Paraguai trouxe 4 peças... sem nenhuma reclamação.

Ainda estou atualizando ele, somente me falta o mapa Brasil... e instalar um Gurjon ou Dimka...

Dúvidas, estamos aí!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Roadstar”