alertas de seguranca

Mensagem
Autor
L4L4U
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:41

alertas de seguranca

#1 Mensagem por L4L4U »

Ainda nao consegui ativar o icone "ativar alertas de seguranca"...

Queria pelo menos saber o que realmente ele faz?

Ate pq o que eu quero eh ativar algum tipo de aviso para radares...eu ate consegui, pelo "maparadar" botei os arquivos na pasta do mapa, e botei uns beep com aviso de proximidade...

Queria saber se tem algo de diferente ativando esse icone...por exemplo ela avisa o radar por voz ou algo do tipo?

desde ja agradeco


ps: aparelho tomtom xl



L4L4U
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:41

Re: alertas de seguranca

#2 Mensagem por L4L4U »

bombando esse forum....kkkkkkk



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: alertas de seguranca

#3 Mensagem por Robin Hood »

Está sim, e vai mto bem.......Ninguem ainda lhe respondeu, pq a sua duvida já existe post falando sobre isso, é só vc "pesquisar"...


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

L4L4U
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:41

Re: alertas de seguranca

#4 Mensagem por L4L4U »

Cara, frequento foruns a muitossss anos...sei como funciona...o problema que aqui...parece que a galera nao tem muito boa vontade....ja fiz inumeras pesquisas sobre varios assuntos...e na maioria das vezes, no topico de outras pessoas quando acho que vou achar uma resposta...la esta escrito tambem....use a pesquisa....
Ae tu cria um topico....te dizem use a pesquisa....
O que a galera nao pensa...que muitas vezes o topico ta bem escondido ou talvez ate nem exista mais....normalmente com links quebrados e etc....
Se as pessoas querem ajudar mesmo, podiam pelo menos dar algum tipo de informacao...em vez de toda vez dizer use a pesquisa......teria muito menos pessoas com duvidas e menos topicos repetidos..
Comprei meu primeiro gps a pouquissimo tempo...e nao sei praticamente nada sobre o assunto ainda...mas se eu fosse responder a algum topico...nao seria pra dizer: use a pesquisa



L4L4U
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:41

Re: alertas de seguranca

#5 Mensagem por L4L4U »

acrescentando meu navcore é o 9.151 q veio com o aparelho
ja coloquei o arquivo SETCONFIG.TXT corretamente mas nada...
li tambem que pora funcionar tem q ser um navcore da versão SE...esta correto isso? se sim, onde encontrar?



L4L4U
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:41

Re: alertas de seguranca

#6 Mensagem por L4L4U »

bom consegui sozinho, formatei gps, deixei ele instalar tudo sozinho, botei o mapa do brasil, atualizei os radares e foi...

antes na atualizacao ele tava botando os radares do brasil na pasta do mapa da argentina....



BYTEWORK
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2009, 17:35

Re: alertas de seguranca

#7 Mensagem por BYTEWORK »

Sres,

Para ativar o ícone Ativar Alertas de Segurança no TomTom XL, façam o seguinte, conecte o seu GPS, abra o TomTom Home, clique em Mais>, Gerenciar meu equipamento, em itens no seu equipamento, selecione radares de trafego e clique em remover, faça o mesmo para itens no seu computador, desconecte o GPS, feche o TomTom Home, conecte novamente o GPS e instale os radares de tráfego novamente, feito isso o Ícone estará habilitado.



jefersonluizcouto
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Jun 2011, 11:39

Re: alertas de seguranca

#8 Mensagem por jefersonluizcouto »

BYtework
deu certinho.... vlwww



wannermartins
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Abr 2011, 17:27

Re: alertas de seguranca

#9 Mensagem por wannermartins »

Fiz o procedimento que BYtework ensinou, mas sem sucesso. Deletei e posteriormente copiei e colei os arquivos do maparadar dentro da pasta Brazil.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”