google x GPS

Mensagem
Autor
luiz antonio gomes
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Abr 2008, 17:13

google x GPS

#1 Mensagem por luiz antonio gomes »

Pessoal
Estou com varios trajetos e way points no GPS e gostaria de saber se posso passa-los para o google earth.
Obrigado pela ajuda
Luiz Antonio



claudio_gui
Mensagens: 26
Registrado em: 03 Jun 2008, 12:22

Re: google x GPS

#2 Mensagem por claudio_gui »

Olá Antonio, passa os tracks para o progama Trackmaker, dentro do Trackmaker selecione o quer ver e clica no botão do google na barra de ferramentas que seu track vai estar lá. Você ainda pode fazer um passeio virtual pelo trajeto se quizer, clicando no botão play.

Abraços


claudio_gui
vista hcx

Avatar do usuário
Jucabras
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Set 2007, 10:59
Localização: MONTEVIDEO

Re: google x GPS

#3 Mensagem por Jucabras »

Vocé pode tambeim desde o MapSource,desde a barra de ferramentas donde dice "VER" (olhar),na parte mais inferior onde dice VER en GOOGLE EARTH e tudo que voce tiene na tela pasa para o Google.
Somente precisa previamente a usar o MapSource ter ligado o Google.
Jucabras



rodgaz
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2008, 21:52

Re: google x GPS

#4 Mensagem por rodgaz »

Olá amigo, basta comprar a versão do Google Earth Plus, por U$ 20 por ano, que ele te dá a opção de baixá-los diretamente.



Alex Rodrigues
Site Admin
Mensagens: 801
Registrado em: 19 Set 2005, 10:49
Localização: New Smyrna Beach, Florida
Contato:

Re: google x GPS

#5 Mensagem por Alex Rodrigues »

rodgaz, não precisa não. Basta usar a versão gratuita do GPS TrackMaker.

Alex



luiz antonio gomes
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Abr 2008, 17:13

Re: google x GPS

#6 Mensagem por luiz antonio gomes »

claudio_gui escreveu:Olá Antonio, passa os tracks para o progama Trackmaker, dentro do Trackmaker selecione o quer ver e clica no botão do google na barra de ferramentas que seu track vai estar lá. Você ainda pode fazer um passeio virtual pelo trajeto se quizer, clicando no botão play.

Abraços
Claudio
Desculpe a ignorancia minha mas seleciono usando a selection tool? Qual botão exatamente do Google que eu clico para ver?
Obrigado
Luiz Antonio



marioivan
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2008, 00:38

Re: google x GPS

#7 Mensagem por marioivan »

Estou vendo a conversa de vocês e vou aproveitar para ver se tiro uma dúvida.
No Google Earth, as coordenadas são expressas em graus, minutos e segundos (com duas casas decimais). No meu GPS, que usa o Mio Map 3.3, versão 2007, são expressas apenas em graus, com sete casas decimais (nunca havia visto essa forma). Minha pergunta, pois, é a seguinte: há como configurar o GPS Infoscape, com Mio Map 3.3, de modo a que ele passe a usar as coordenadas em graus, minutos e segundos?
Mário Ivan
=====================
Alex Rodrigues escreveu:rodgaz, não precisa não. Basta usar a versão gratuita do GPS TrackMaker.

Alex



RLOPES2009
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Jul 2009, 19:19

Re: google x GPS

#8 Mensagem por RLOPES2009 »

Olá amigos,

Tenho um GPS TOMTOM ONE. Preciso registar um trajeto que farei essa semana em uma estrada de terra, não mapeada. Qual software posso usar? Que seja simples e rápido de entender, pois sou leigo nesse assunto.

Andei olhando o TTMaps, mas não achei mapas para o Brasil.

Vale lembrar que praticamente só preciso dele no GPS, para que outra pessoa de posse do meu aparelho possa repetir o mesmo caminho em outra ocasião por exemplo.

Alguém pode me ajudar?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Google Earth”