Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

Mensagem
Autor
Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#1 Mensagem por Celo_rj »

fala galera!!

Sou novo no pedaço, me chamo Marcelo, sou do Rio de Janeiro!

Acabei de comprar um GPS pro meu carro, o Pioneer AVIC-X930BT. Comprei nos EUA, e quero atualizar com o mapa do Brasil.

Alguém pode me ajudar como se faz essa atualização??

Li que ele usa mapa do Tele Atlas.


Seguem fotos do bicho:

Imagem

Imagem

Imagem

abss
Marcelo



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#2 Mensagem por Celo_rj »

Ninguém galera???

abss,



felipedpg
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2011, 14:38

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#3 Mensagem por felipedpg »

Estou com o mesmo problema!
Comprei este dvd no exterior mais não consigu utilizar o GPS devido a não conseguir instalar o mapa do brasil!


alguem sabe?

att
felipe



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#4 Mensagem por Celo_rj »

Somos 2 felipe...rsrs

Se souber, compartilha aí!!!

Abss,



hdtvfan
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2010, 16:51

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#5 Mensagem por hdtvfan »

Veja o X910BT no Portal GPS, talvez seja possível aproveitar parte do procedimento ali descrito.



raphaelvolpe
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2009, 16:32

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#6 Mensagem por raphaelvolpe »

É galera! Comprei um desse também! Estou encantado com o dvd! É uma pena que não tenha mapas no brasil!



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#7 Mensagem por fredytupi »

Ola pessoal! Comprei um AVIC-X930BT tb o importi dos EUA! Fiquei encantado com o aparelho mas fiquei chateado por não ter mapa do Brasil e tambem não ter a opção de idioma do brasil!