Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

Mensagem
Autor
Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#1 Mensagem por Celo_rj »

fala galera!!

Sou novo no pedaço, me chamo Marcelo, sou do Rio de Janeiro!

Acabei de comprar um GPS pro meu carro, o Pioneer AVIC-X930BT. Comprei nos EUA, e quero atualizar com o mapa do Brasil.

Alguém pode me ajudar como se faz essa atualização??

Li que ele usa mapa do Tele Atlas.


Seguem fotos do bicho:

Imagem

Imagem

Imagem

abss
Marcelo



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#2 Mensagem por Celo_rj »

Ninguém galera???

abss,



felipedpg
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2011, 14:38

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#3 Mensagem por felipedpg »

Estou com o mesmo problema!
Comprei este dvd no exterior mais não consigu utilizar o GPS devido a não conseguir instalar o mapa do brasil!


alguem sabe?

att
felipe



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#4 Mensagem por Celo_rj »

Somos 2 felipe...rsrs

Se souber, compartilha aí!!!

Abss,



hdtvfan
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Jul 2010, 16:51

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#5 Mensagem por hdtvfan »

Veja o X910BT no Portal GPS, talvez seja possível aproveitar parte do procedimento ali descrito.



raphaelvolpe
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Dez 2009, 16:32

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#6 Mensagem por raphaelvolpe »

É galera! Comprei um desse também! Estou encantado com o dvd! É uma pena que não tenha mapas no brasil!



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#7 Mensagem por fredytupi »

Ola pessoal! Comprei um AVIC-X930BT tb o importi dos EUA! Fiquei encantado com o aparelho mas fiquei chateado por não ter mapa do Brasil e tambem não ter a opção de idioma do brasil!
Mas sera que alguem ja conseguiu atualizar os mapas?
Caso ja tenham a solução favor postar!



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#8 Mensagem por Celo_rj »

Eu ainda não consegui... to procurando mas ta dificil de achar...



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#9 Mensagem por fredytupi »

É pessoal ta mais foda que eu imaginava! Pois Comprei uma atualização para o meu do ciro albano no mercado livre paguei 290,00do serviço+80,00do envio de ida+80 do reenvio! Recebi o aparelho e quando fui buscar um endereço ele não faz a busca para poder definir como destino! agora para usar o gps tem que usar o acic feeds! Ou seja tem que entrar na net achar o endereço no google maps salvar ai entrar no avic feeds pegar o arquivo que vc salvou e criar pois savar em um cartão de memoria e passar para o aparelho! éfodane gastar essa grana e o negocio não funcionar 100%! A é o mapa parecenão sero mais atualtb não pois na minha antiga central multimidia minha cidade era mais bem mapeada! A o Menu pelo menos esta em portugues!
Se Alguem tiver novidades posta ai!



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#10 Mensagem por Celo_rj »

Fred,

Mas vc ligou lá pro cara que fez a atualização e relatou isso? O que ele falou??

abss,



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#11 Mensagem por fredytupi »

respondeu o seguinte:
"a versao de firmware que estava no seu equipamento faz com que o mapa Brasil a busca de endereco seja feita apenas atraves de lista de contatos do smtar phone e ou Iphone , ainda nao é possivel fazer downgrade de firmware deste modelo , acontece que o mapa Brasil é versao 1.0 ( unicodisponive) e a versao do seu equipamento 3.01XXXXX se fosse pelo menos a 3.0 funcionaria 100% a busca , mas todo caso podera usar pelo telefone , se tiver Iphone baixe o aplicativo AVIC FEEDS e nel faca a busca de endereco e depois salve feito isto basta sincronizar pelo bluetooth com o avic e na lista de contato ira aparecer com icone vermelho é so selecionar e tracar a rota , a mesma coisa se for blackberry e ou outro telefone com sistema android é só baixar o aplicativo avic feeds que consiguira buscar endereco sem problemas , particularmente acho mais facil pois voce pode colocar o endereco salvo no telefone antes mesmo de sair de casa , e depois que ele soncronizar é só buscar na lista de contatos , qualquer duvida me avis e, abraoc



Ciro Albano "


Tenso ne?



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#12 Mensagem por Celo_rj »

Tenso demais Fred!!

Ou seja, alem de gastar uma grana com o GPS ainda tem q gastar comprando um telefone...

Mas vamos continuar buscando!! Daqui a pouco aparece um que funcione 100%!!rsrs

abss



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#13 Mensagem por fredytupi »

aGORA DEIXA EU TE FAZER MAIS UMA PERGUNTA VC ANDA COM SEU DVD LIGADO? POIS O MEU ESTA DANDO UMA MENSAGEM QUE EXISTE FIO DO FREIO DE MÃO LIGADO ERRADO E TODA HS ELE CORTA A IMAGEM E DA A MENSAGEM QUE É PROIBIDO USAR DVD NO BANCO DA FRENTE! NO SEU TB ACONTECE ISSO?



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#14 Mensagem por Celo_rj »

Fred,

Da essa mensagem sim. Mas tem como "macetear" isso...

Tem um fio, acho q é vermelho e branco, sei lá, do DVD. Esse fio vc tem que ligar no freio de mão. Aí só funciona o DVD com o carro parado com freio de mao puxado que é o correto pela legislação.

Mas tem como burlar isso. vc liga esse fio em um positivo qualquer. O DVD funciona q é uma beleza.

Abss,



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#15 Mensagem por fredytupi »

Ola bom dia!
Celo_rj
tem certeza que é ligado em positivo?
Não é em um terra não?
Pois vou conferir se o meu esta ligado em positivo ou terra!
Mas acho que a ligação esta correta pois ele da imagem quando estou dirigindo mas toda hs fica cortando a imagem i dando a mensagem tem o sistema detectou uma ligação incorreta do fio travão de mão!
Mas vou aproveitar o domingão e fazer os testes!



fredytupi
Mensagens: 24
Registrado em: 25 Mar 2011, 10:31

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#16 Mensagem por fredytupi »

Ola bom dia!
Celo_rj
Cara não tente ligar o fio do freio de mão no positivo pois vai fechar curto!
Eu fiquei meio sismado mas como vc havia dito pra ligar no positivo peguei um fusivel e fiz a ligação se desse certo tirava o fusivel mas como ele cortou 3 vezez vi que esta errado!
Ai liguei novamente no terra e fui pesquisar! ai achei a resposta!
:D :D :D :D :D o negocio é ligar o fio do freio de mão no terra!!!.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
e depois fazer igual ao seguinte video "bypass":

http://www.youtube.com/watch?v=syl14gmIfSA

ai funcionou 100%
Espero ter Ajudado!!!
:idea: :idea:



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#17 Mensagem por Celo_rj »

É isso mesmo fred! Eu nao me lembro deireito, mas quando fiz procurei tbm pra saber qual é o fio pra ligar.

O meu nao fica dando mensagem nenhuma quando o dvd ta ligado... Na vdd nem uso muito o dvd. Uso mais o Cartao de memoria mesmo...

abss,



vncs rf
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2011, 13:24

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#18 Mensagem por vncs rf »

Fredy e Celo, quanto ao freio de mão, simplesmente, não ligue. Se já está ligado, corte o fio. Foi o que fiz no meu, e funciona normalmente no modo dvd. Agora, com relação ao mapa do BR, alguma novidade? Acabei de comprar e instalar esse aparelho, mas tb fiquei bem frustrado, como vcs. Estava quase enviando lá pro Ciro Albano.... ainda bem que achei que entrei aqui ! Abraços, Vinícius.



Celo_rj
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Nov 2010, 16:49

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#19 Mensagem por Celo_rj »

Vinicius,

Até agora nada sobre os mapas...

Esse fim de semana fiquei mais P ainda. Mas não com o dvd, e sim com meu celular. troquei de aparelho, eu tinha um NokiaE63 e troquei por um LG Optimus Black. Quando fui sincronizar com o DVD ele não carrega meus contatos via BT. Ou seja, alguem me liga e so aparece o numero na tela, com o Nokia aparecia o nome da pessoa na agenda...

Fiquei muito P com esse celular.. Ja nao gostava, agora gosto menos ainda...rs



vncs rf
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Nov 2011, 13:24

Re: Atualização de mapas Pioneer AVIC-X930BT

#20 Mensagem por vncs rf »

kkkk... tem uma ferramenta boa pra vc usar nele: o martelo. Valeu !



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”