Como desbloquear windows CE do Foston FS 407 ???

Mensagem
Autor
mfhoffmann
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2011, 12:51

Como desbloquear windows CE do Foston FS 407 ???

#1 Mensagem por mfhoffmann »

Olá amigos, sou novo por aqui então desculpe se o tópico não estiver nos padrões. Bom eu tenho um GPS foston FS 407 DC e ele funciona normal, porém eu não consigo acessar o desktop do windows CE. Ele entra e vai direto pro menu padrão aquele, ja tentei abrir pelo PC mas não acontece nada. Vi na internet que tem gente que usa esse mesmo GPS como um mini pc dentro do carro, uns até com acesso a internet, e eu gostaria de poder usar o meu ao máximo.

Se alguem puder mostrar passo a passo como eu faço, vi que essa é a duvida de muitos mas não achei nenhum tutorial ou algo do tipo na internet.

Desde já agradeço!!



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Como desbloquear windows CE do Foston FS 407 ???

#2 Mensagem por mhfernandes »

mfhoffmann, baixe o programa StarWin e copie para o cartão de memória do GPS, ligue o aparelho e clique em confis de navegação, ache o prog StarWin que esta no cartão e indique, volte a tela inicial e clique em navegação, pronto, o Win esta desbloqueado.

Link para StarWin: ht*tp://ww*w*.mega*upload.*com/?d=OYIV*EUTE Retire os ***** do link



minininhodopinga
Mensagens: 10
Registrado em: 06 Jun 2011, 12:35

Re: Como desbloquear windows CE do Foston FS 407 ???

#3 Mensagem por minininhodopinga »

baxei vou tentar usar.



mfhoffmann
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2011, 12:51

Re: Como desbloquear windows CE do Foston FS 407 ???

#4 Mensagem por mfhoffmann »

Perfeito!!
Aproveitando o tópico, alguem sabe como configurar pra ele acessar a internet? (instalar navegador, configurar conexão, etc) :D



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”