Curso do software Garmin Mapsource on-line!
-
- Site Admin
- Contato:
Curso do software Garmin Mapsource on-line!
Objetivo: Capacitar usuários do software Garmin Mapsource. Os comandos são lidos em inglês e em português, para que os que não tem domínio do idioma inglês possam aprender a usar perfeitamente os recursos do Mapsource.
Público-alvo: Usuários de GPS da marca Garmin, profissionais ou amadores.
Horário: Como é um curso a distância, o aluno frequenta as aulas a qualquer hora.
Duração: 2 semanas
Próxima turma: 11 de agosto
Preço:R$ 200,00
Material didático: O aluno receberá um manual totalmente em português do Mapsource para acompanhar as aulas.
Módulos cobertos pelo curso: Introdução; Instalando o MapSource; Utilizando o MapSource; Criando e editando Waypoints; Buscando locais; Criando e editando rotas; Criando e editando Trilhas; Configurando e customizando o MapSource; Atualizando os mapas do seu GPS
Requisitos mínimos: Conhecimento básico de GPS, computador com acesso a internet (preferencialmente com banda larga) e um GPS Garmin.
Mais informações: http://www.cursosdegps.com.br
Re: Curso do software Garmin Mapsource on-line!
Alex,
Estou interessado em fazer o curso.
Com relacao ao conteudo do curso, apos o termino do mesmo, poderia sempre consultar o manual do MapSource e tambem o conteudo multimidia tambem ?
Qual a forma de pagamento, onde e como efetuo o pagamento ?
Abraço
Leonardo Amaral
Estou interessado em fazer o curso.
Com relacao ao conteudo do curso, apos o termino do mesmo, poderia sempre consultar o manual do MapSource e tambem o conteudo multimidia tambem ?
Qual a forma de pagamento, onde e como efetuo o pagamento ?
Abraço
Leonardo Amaral
-
- Site Admin
- Contato:
Olá amigo. O conteúdo multimídia estará disponível somente durante a duração do curso, porém o material em português ficará com você, onde recomendo imprimir para ser sempre consultado. Será no formato PDF.
Para se matricular, basta efetuar o depósito e me enviar o comprovante para contato@cursosdegps.com.br
Alex Rodrigues
CPF: 563.244.051-68
Banco do Brasil - 001
Agência 3380-4
Conta 19.772-6
Atenciosamente,
Alex Rodrigues
Para se matricular, basta efetuar o depósito e me enviar o comprovante para contato@cursosdegps.com.br
Alex Rodrigues
CPF: 563.244.051-68
Banco do Brasil - 001
Agência 3380-4
Conta 19.772-6
Atenciosamente,
Alex Rodrigues
Ok Alex, obrigado e parabens pela iniciativa.
Abraço
Abraço
-
Ola Alex, agora ja estou de posse de mau novo GPS Zumo 550, e precsio fazer o curso, quando tem uma turma nova para que possa usar meu GPS de forma correta.
-
-
Caro amigo
Gostaria de saber como receberei minha senha para entrar no curso de mapsource, e quando vai comecar o curso.
Grato
Miguel Cestaro
Gostaria de saber como receberei minha senha para entrar no curso de mapsource, e quando vai comecar o curso.
Grato
Miguel Cestaro
Miguel Cestaro
Sao Luis - Maranhao
Sao Luis - Maranhao
-
- Site Admin
- Contato:
Bom dia Miguel, já o enviei por e-mail.
Abraços,
Alex
Abraços,
Alex
-
olá
Gostaria de saber a data de novo curso.
grato
faulin
Gostaria de saber a data de novo curso.
grato
faulin
Por favor, consulte http://www.cursosdegps.com.br.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
-
- Site Admin
- Contato:
Oi Denilson. O que está achando do curso? Qualquer dúvida não deixe de me perguntar.
Abraços,
Alex
Abraços,
Alex
-
ola
comprei um gpsmap 76 csx e gostaria de fazer alguns cursos de iniciamentos,por onde começar?comprei o livro "meu primeiro gps" e consegui o guia de iniciamento rapido do 76 cs em portugues,mas o manual mesmo nao consegui,voce sabe onde acho? e os mapas tru? e os da cidade de sao paulo roteavel e de rib preto?porque certas letras de certas palavras no forum aparecem trocadas?(È muito irritante)
grat
faulin
comprei um gpsmap 76 csx e gostaria de fazer alguns cursos de iniciamentos,por onde começar?comprei o livro "meu primeiro gps" e consegui o guia de iniciamento rapido do 76 cs em portugues,mas o manual mesmo nao consegui,voce sabe onde acho? e os mapas tru? e os da cidade de sao paulo roteavel e de rib preto?porque certas letras de certas palavras no forum aparecem trocadas?(È muito irritante)
grat
faulin
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Caro professor, boa noite.
Gostaria de saber se o curso ministrado vale para qualquer gps garmin, ou se é específico e a próxima data do curso.
Att.
Paula
Gostaria de saber se o curso ministrado vale para qualquer gps garmin, ou se é específico e a próxima data do curso.
Att.
Paula
Por favor, consulte http://www.cursosdegps.com.br.
[]'s Sérgio Barroso
-
bom dia alex! tenho um n95 e estou doido tentando usar o gps e nada! vc pode me prestar estas informaçoes pra eu colocar ele pra funcionar da melhor maneira! e quanto vc me cobraria por isso... e se der ainda hj! combinamos o valor e eu dep em sua conta! obrigado !!!
Alex Rodrigues escreveu:
Objetivo: Capacitar usuários do software Garmin Mapsource. Os comandos são lidos em inglês e em português, para que os que não tem domínio do idioma inglês possam aprender a usar perfeitamente os recursos do Mapsource.
Público-alvo: Usuários de GPS da marca Garmin, profissionais ou amadores.
Horário: Como é um curso a distância, o aluno frequenta as aulas a qualquer hora.
Duração: 2 semanas
Próxima turma: 11 de agosto
Preço:R$ 200,00
Material didático: O aluno receberá um manual totalmente em português do Mapsource para acompanhar as aulas.
Módulos cobertos pelo curso: Introdução; Instalando o MapSource; Utilizando o MapSource; Criando e editando Waypoints; Buscando locais; Criando e editando rotas; Criando e editando Trilhas; Configurando e customizando o MapSource; Atualizando os mapas do seu GPS
Requisitos mínimos: Conhecimento básico de GPS, computador com acesso a internet (preferencialmente com banda larga) e um GPS Garmin.
Mais informações: http://www.cursosdegps.com.br
CARO ALEX,
SOU TOPÓGRAFO E TRABALHO NA ÁREA DE MAPEAMENTO, AQUI EM MANAS-AM.
DIVERSAS PESSOAS ME PEDEM MAPAS ATUALIZADOS SOBRES RUAS DAQUI E RIOS.
COM O MAPSOURCE EU POSSO ATUALIZAR OS MAPAS DOS GARMINS DA SÉRIE "NUVI", INCLUSIVE COM O ROTERIZADOR FUNCIONANDO.
OBRIGADO.
SOU TOPÓGRAFO E TRABALHO NA ÁREA DE MAPEAMENTO, AQUI EM MANAS-AM.
DIVERSAS PESSOAS ME PEDEM MAPAS ATUALIZADOS SOBRES RUAS DAQUI E RIOS.
COM O MAPSOURCE EU POSSO ATUALIZAR OS MAPAS DOS GARMINS DA SÉRIE "NUVI", INCLUSIVE COM O ROTERIZADOR FUNCIONANDO.
OBRIGADO.
-
CARO ALEX,
Gostaria de confirmar minha presença no próximo curso para o garmin nuvi 255W. Como faço para iniciar?
Por favor, responda para janderrenato@terra.com.br (e-mail particular)
Gostaria de confirmar minha presença no próximo curso para o garmin nuvi 255W. Como faço para iniciar?
Por favor, responda para janderrenato@terra.com.br (e-mail particular)
-
Professor,
Estou interessado nos seguintes cursos:
Curso do GPS TrackMaker 13.4 em português;
Curso do Garmin Mapsource 16.4 em português;
Curso do GPS Garmin 276C em português.
Porém não encontrei no site (www.cursosdegps.com.br) informações quanto a novas turmas. Mandei mensagem para o "contate-nos" e não obtive qualquer resposta.
Gostaria obter mais informações.
Obrigado.
Estou interessado nos seguintes cursos:
Curso do GPS TrackMaker 13.4 em português;
Curso do Garmin Mapsource 16.4 em português;
Curso do GPS Garmin 276C em português.
Porém não encontrei no site (www.cursosdegps.com.br) informações quanto a novas turmas. Mandei mensagem para o "contate-nos" e não obtive qualquer resposta.
Gostaria obter mais informações.
Obrigado.
Alex,
Hj eu estava viajando numa estrada repleta de radares!! E pensei que um curso de criação e funcionamento dos POI's teria um bom público!!
Começando por mim!! hehe
Falou meu amigo!!
Um abraço!
Claudio
Hj eu estava viajando numa estrada repleta de radares!! E pensei que um curso de criação e funcionamento dos POI's teria um bom público!!
Começando por mim!! hehe
Falou meu amigo!!
Um abraço!
Claudio