COMO ATUALIZAR GPS NAVMAN F15?

Mensagem
Autor
UBIRATAN GOULART
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jan 2010, 11:55

COMO ATUALIZAR GPS NAVMAN F15?

#1 Mensagem por UBIRATAN GOULART »

Bom dia a todos. Comprei um GPS Navman F-15, mas ele me orienta a entrar em ruas que são contra-mão e não avisa sobre vários radares na minha região - RJ (Já ativei o "detetor" de radar).
Como faço para atualizálo ? No site da Navman.com.br tem lá uns downloads, mas datado do ano de 2009 (!)
Obrigado pela ajuda ( ubiratangoulart@bol.coml.br).



BSilva1
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mai 2011, 01:22

Re: COMO ATUALIZAR GPS NAVMAN F15?

#2 Mensagem por BSilva1 »

UBIRATAN GOULART escreveu:Bom dia a todos. Comprei um GPS Navman F-15, mas ele me orienta a entrar em ruas que são contra-mão e não avisa sobre vários radares na minha região - RJ (Já ativei o "detetor" de radar).
Como faço para atualizálo ? No site da Navman.com.br tem lá uns downloads, mas datado do ano de 2009 (!)
Obrigado pela ajuda ( ubiratangoulart@bol.coml.br).
Estou com a mesma dúvida!
como atualizar F15s e F25s.



Avatar do usuário
Apoka
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Mai 2011, 00:07
Contato:

Re: COMO ATUALIZAR GPS NAVMAN F15?

#3 Mensagem por Apoka »

Maninho o melhor a fazer e baixar uma versão do IGO8 e mandar ver!

linck do forun

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... nloads+igo

By APOKA



mlu1956
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2011, 11:14

Re: COMO ATUALIZAR GPS NAVMAN F15?

#4 Mensagem por mlu1956 »

Na atualização do Destinator não é detectada a presença do RAPI.dll. Onde conseguir?



andre1856
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jul 2011, 15:06

Re: COMO ATUALIZAR GPS NAVMAN F15?

#5 Mensagem por andre1856 »

Galera....tambem tinha destinator no meu gps navman f15 ipiranga e bem desatualizado.....e na tentativa de atualizar os mapas achei por acaso esse FORUM que é muito bom....dá todas as dicas para desbloqueio dos gpss......passo a passo instalaçao e atualizaçao de varios navegadores.....tudo 2010...2011....com muita clareza....atualmente tenho 4 navegadores no f15 e rodam que é uma beleza....aconselho usar o igo....é o melhor de todos....segue o link: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... nloads+igo ....confiram vale a pena...abrss :idea: :wink:



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”