AV IN Foston fs 707dc

Mensagem
Autor
obiwan_bemben

AV IN Foston fs 707dc

#1 Mensagem por obiwan_bemben »

Olá, sou novo no forum. Adquiri recentemente um GPS Foston FS-707DC e vcs sabem que ele tem entrada AV IN. Minha idéia era usar ele como tela para aperelhos em geral, dvd, video-games, etc, mas ele reconhece apenas o sinal da camera. Ja fiz testes, comprei um cabo P1 RCA, custou uma nota, e ele funciona perfeitamente, sem chiado e a imagem perfeita, mas quando ligo qualquer outro aparelho ele não reconhece. Liguei o cabo do video na camera, que também é RCA, e os do audio num mp3 só pra ver se o problema era o cabo, mas tudo funcionou perfeitamente apareceu a imagem da camera e saiu o som sem nenhum ruido. Alguém sabe se o problema é no aparelho ou se há alguma modificação a ser feita?
Grato.

O da esquerda é o original, o da direita o que eu comprei separado. Ambos funcionam.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

4tempos

#2 Mensagem por 4tempos »

Olá tenho um Foston 707...
Tambem quero utilizalo como tela de DVD;
Eu acredito que tenha que enviar alem do sinal via cabo "RCA", energia pois a camera é 12v. ( e qnd liga ela ela da o sinal pro GPS pra poder exibir)
Estou em sp nao procurei muito mais ainda nao achei o "P1 rca" pra fazer alguns testes melhores porem estou estudando algumas novas opções Tenho certeza q sera possível usar essa tela como DVD vamos nos falando ate chegar no ponto final

abrs

henrymagno

Re: AV IN Foston fs 707dc

#3 Mensagem por henrymagno »

caros colegas, eu também comprei um FOSTON com ENTRADA av IN fs 707dc, já utilizei um cabo P1 com três riscas pretas e não apenas 2, porém mesmo tendando todas as formas disponíveis por aqui, não consegui reproduzir as imagens do meu aparelho DVD automotivo na TELA DO FOSTON 707dc.
peço encarecidamente, caso alguém saiba a solução do problema, favor ajudar.
abraço e obrigado pessoal

4tempos

#4 Mensagem por 4tempos »

Amigos lá pra semana que vem vou testar em um "Dvd automotivo" ai mando um feadback ,

Abrs ate maiss

henrymagno

#5 Mensagem por henrymagno »

oi pessoal, hoje entrei em contato com um dono de loja que vende o referido produto da FOSTON em debate (707dc).
Ademais, fui informado que todos aparelhos GPS da FOSTON lançados até o momento não aceita entrada de vídeo derivadas de Aparelho de DVD, haja vista dirvergência em placas eletrônicas dos mesmos.
OBS: NÃO TENHO CERTEZA A VERACIDADE DA INFORMAÇÃO, PORÉM FORA ESTA QUE RECEBI DONO DA LOJA QUE VENDE O FOSTON 707DC.

mcaivano

#6 Mensagem por mcaivano »

comprei um cabo hoje igualzinho esse, também testei de todas as formas no DVD de mesa e no recptor da TV digital, mas sem chance, ele só deu uma chiadinha, mas nada de som e imagem. Esta semana vou reclamar na loja, pois a vendedora me disse que ele recebe imagem.

giovani.rj

#7 Mensagem por giovani.rj »

amigo , acredito que o gps funcione sim , porem utiliza windows ce, na logica e nescessario um programa especifico que funcione , como em qualquer computador

btk

#8 Mensagem por btk »

Tem que ver a pinagem exata do cabo.

Pois fiz um teste, usei um inversor de rca, liguei um dvd nele.

Problema q a foston nao disponibiliza um worksheet pra confeccionar o cabo.

wladimirbastos

#9 Mensagem por wladimirbastos »

com a pinagem certa funciona normalmente , pois tenho um e uso até mesmo com antena de tv

wladimirbastos

#10 Mensagem por wladimirbastos »

use o mesmo cabo da camera de ré

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”