Quero atualizar mas estou MUITO inseguro.

Mensagem
Autor
skilovnl
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2010, 14:00

Quero atualizar mas estou MUITO inseguro.

#1 Mensagem por skilovnl »

Boa noite, comprei hoje mesmo um Nuvi 1350. Está funcionando perfeito, atualizei com o WebUpdate do site da Garmin e coloquei na pasta Poi um pacote atualizado de radares que encontrei aqui.

Quero atualizar meu mapa, pelo que aparece na inicialização do aparelho é Tracksource, porém quando vou na opção de mapas, tem lá tracksource, city navigator e um outro.. Estava os 3 marcados, deixei somente o tracksource.

Quero atualizar ele para o último que achei que é o 11.02..

Abri o tal do MapSource, fucei um pouco mas não me atrevi a fazer nenhuma ação. Baixei o TRC Brasil, instalei tudo ok. Mas e aí, como procedo para colocar o mapa atualizado no meu aparelho ? Eu li tutorial, porém tinha informações divergentes, por isso estou aqui criando esse tópico.

Outra coisa, na minha tela de navegação, não aparece uma "segunda" ação.. Só me mostra a ação que tenho de fazer atualmente, não me mostra a próxima ação que terei de fazer, como procedo pra ver a proxima ?

Rodei bem o fórum vendo informações, varios outros sites, mas é bem complicado começar esse conhecimento do zero, abraço a todos.



gustavoaco
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Dez 2008, 09:58
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Quero atualizar mas estou MUITO inseguro.

#2 Mensagem por gustavoaco »

O jeito mais fácil é baixar o arquivo pronto para cartão SD (encontrado na página de downloads), descompactá-lo e gravá-lo na pasta X:\Map do cartão.

Se você quiser usar o MapSource, tem um tutorial um pouco antigo em viewtopic.php?p=109707#p109707. Dê uma olhada e veja se te ajuda.

Se o mapa não estiver aparecendo no MapSource, vá em Exibir → Ir para produto → TRC-Brasil.



Fabricio Cordeiro
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Mar 2011, 20:27

Re: Quero atualizar mas estou MUITO inseguro.

#3 Mensagem por Fabricio Cordeiro »

Boa Tarde.

Mais facíl que tirar doce da boca de criança... Deu certinho, já instalei os mapas direto no gps, agora vou pra rua fazer alguns testes.

Valeu, muito obrigado pela dica.



skilovnl
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Nov 2010, 14:00

Re: Quero atualizar mas estou MUITO inseguro.

#4 Mensagem por skilovnl »

Fiz as atualizações, muito obrigado por postar esse tutorial.

Mas ainda continuo não visualizando a próxima ação a ser seguida... Por exemplo, tenho de virar a esquerda e logo a direita, assim eu me posiciono melhor sabendo que logo terei que virar a direita, evitando problemas no tráfego.



gustavoaco
Mensagens: 93
Registrado em: 28 Dez 2008, 09:58
Localização: Belo Horizonte/MG

Re: Quero atualizar mas estou MUITO inseguro.

#5 Mensagem por gustavoaco »

Experimente abrir a tela com a Turn List. Faça o seguinte:

1) Clique aqui para visualizar o manual do seu aparelho;

2) Localize a página 15 do manual;

3) No canto superior direito da página 15, há uma ilustração da tela de navegação do seu aparelho. Localize na figura uma bolinha azul com o número 2. Essa bolinha marca o botão a ser pressionado para você abrir a Turn List (algo como lista de curvas).



eduardosflopes
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Dez 2010, 13:13

Re: Quero atualizar mas estou MUITO inseguro.

#6 Mensagem por eduardosflopes »

Atualizei e deu tudo certo no meu



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”