atualizar Mio MOOV M400

Mensagem
Autor
Vania Ferreira
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2011, 11:19

atualizar Mio MOOV M400

#1 Mensagem por Vania Ferreira »

Olá, eu comprei um Mio Moov M400 quero atualizar os radares, porém aparece uma mensagem de erro 5009.
Não foi encontrado o registro do dispositivo.
Alguém pode me ajudar?



marciosilvadf
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Mar 2011, 23:14

Re: atualizar Mio MOOV M400

#2 Mensagem por marciosilvadf »

Vania, no link http://www.facebook.com/miobrasil diz que tem que ser manual nesses casos.

Segue esse link http://www.youtube.com/watch?v=v0egIFlTfpI que ensina o processo manual passo a passo.



painkiller
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Mar 2011, 19:37

Re: atualizar Mio MOOV M400

#3 Mensagem por painkiller »

Márcio, sabe me dizer com que frequencia essas atualizações saem???

É o mesmo arquivo encontrado no site do destinator, seção de atualizações gratis???

valeu!!



celio_f
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Mar 2011, 14:54

Re: atualizar Mio MOOV M400

#4 Mensagem por celio_f »

painkiller escreveu:Márcio, sabe me dizer com que frequencia essas atualizações saem???

É o mesmo arquivo encontrado no site do destinator, seção de atualizações gratis???

valeu!!
Olha, pessoal, também tentei atualizar os radares baixando o arquivo de atualização gratis no site do destinator. Infelizmente, para mim, quando o arquivo é descompactado aparece um .exe que, teoricamente, ao ser executado com o gps sincronizado deveria atualizar os radares - nunca consegui, sempre apresentava o erro 5009-2.
Consegui, hoje, atualizar usando o link fornecido pelo marciosilvadf, logo acima, o arquivo baixado é um .dat que substitui o arquivo original na pasta SafetyCam do gps. Facinho.
Estou a buscar a atualização do mapa. Meu aparelho foi comprado em 08/03/11 e veio com um digibase q2 2010...



Avatar do usuário
Super_Mário.
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mar 2010, 09:42

Re: atualizar Mio MOOV M400

#5 Mensagem por Super_Mário. »

Atualmente tenho o M400 , Destinator 9.

Com esse serviço de Top Alertas que foi lançado agora , o banco de dados dos radares ficou perfeito , tanto dentro das cidades quanto nas estradas. Não entendi muito bem ainda com que frequência vão liberar as atualizações mas parece que o procedimento será mais fácil , assim espero.

Mas pelo que conheço até agora com relação à banco de dados de radares , vale a pena adquirir esse top alertas (M300 e M400).


Abraço à todos!



digaocps
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2011, 18:46

Re: atualizar Mio MOOV M400

#6 Mensagem por digaocps »

Célio, tive o mesmo problema que vc, mas diferente de ti, não consegui seguir as dicas do Marcio... ainda......
o link em especifico no facebook não. E o link de atualização manual da como inexistente.. alguém pode ajudar o novato aqui?



celio_f
Mensagens: 45
Registrado em: 16 Mar 2011, 14:54

Re: atualizar Mio MOOV M400

#7 Mensagem por celio_f »

digaocps escreveu:Célio, tive o mesmo problema que vc, mas diferente de ti, não consegui seguir as dicas do Marcio... ainda......
o link em especifico no facebook não. E o link de atualização manual da como inexistente.. alguém pode ajudar o novato aqui?
Olha, digaocps, o link manda para o facebook e lá, lendo as mensagens, redirecionei para onde baixar a atualização de radar e como faze-lo.
Na verdade, a coisa é bem simples: baixe a atualização, vc vai encontrar um arquivo .dat e dois .pdf explicativos do modus operandi.
Simplificando, basta substituir o arquivo safetycam.dat do M400 pelo atualizado (baixado), e só. Se quiser, eu te envio; é 1MB.



claudio.pimenta
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2011, 11:31

Re: atualizar Mio MOOV M400

#8 Mensagem por claudio.pimenta »

NAO CONSIGO ENTRER NO SITE QUE link http://www.youtube.com/watch?v=v0egIFlTfpI DIZ QUE RESOLVE FÁCIL



LucianoMCoelho
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Abr 2011, 13:50

Re: atualizar Mio MOOV M400

#9 Mensagem por LucianoMCoelho »

marciosilvadf escreveu:Vania, no link http://www.facebook.com/miobrasil diz que tem que ser manual nesses casos.

Segue esse link http://www.youtube.com/watch?v=v0egIFlTfpI que ensina o processo manual passo a passo.
Pessoal,

Assim como os demais usuários não consegui atualizar os radares via software grátis, disponibilizado no site do MIO.
Ao tentar conectar o PC com o GPS ocorre um erro.

Acabei de baixar o arquivo do segundo link citado pelo marciosilvadf e consegui atualizar o arquivo .dat sem problemas.
Agora resta testar o arquivo baixado na estrada.

Obs.: Antes de atualizar o arquivo .dat a partir do link, faça uma cópia de segurança do arquivo original que vem no GPS.

Abraço!



digaocps
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mar 2011, 18:46

Re: atualizar Mio MOOV M400

#10 Mensagem por digaocps »

celio_f escreveu:
digaocps escreveu:Célio, tive o mesmo problema que vc, mas diferente de ti, não consegui seguir as dicas do Marcio... ainda......
o link em especifico no facebook não. E o link de atualização manual da como inexistente.. alguém pode ajudar o novato aqui?
Olha, digaocps, o link manda para o facebook e lá, lendo as mensagens, redirecionei para onde baixar a atualização de radar e como faze-lo.
Na verdade, a coisa é bem simples: baixe a atualização, vc vai encontrar um arquivo .dat e dois .pdf explicativos do modus operandi.
Simplificando, basta substituir o arquivo safetycam.dat do M400 pelo atualizado (baixado), e só. Se quiser, eu te envio; é 1MB.
Célio, por favor me envie o arquivo pois não estou achando mais o link do mesmo. (rrodasz@hotmail.com)
TKS.



brunofurlanetto
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Abr 2011, 10:54

Re: atualizar Mio MOOV M400

#11 Mensagem por brunofurlanetto »

Tenho um Moov M400....estou indo para os EUA. Alguem sabe como consigo baixar e instalar o mapa dos EUA? No gps veio apenas Brasil no miomap e destinator.

obg,

Abs



lizanderr
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Out 2010, 12:04

Re: atualizar Mio MOOV M400

#12 Mensagem por lizanderr »

Eu formatei meu MIO MOOV M400, ou seja, não tenho mais nada dele..nem a estrutura, e o backup da estrutura eu perdi pq meu pc deu pau.
Alguem poderia me disponibilizar a estrutura dele toda novamente?
Não tem problema se for desatualizada.

Vlw



abranches
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2011, 18:09

Re: atualizar Mio MOOV M400

#13 Mensagem por abranches »

Olá, percebi que alguns colegas tiveram dificuldades para baixar o arquivo de atualização de radar. Deu certo quando entrei a seguinte URL e faz diferença informar o nome do arquivo em letras maiúsculas (caixa alta): http://www.destinator.com.br/exex/ATUAL ... INHA_M.zip


Vania Ferreira escreveu:Olá, eu comprei um Mio Moov M400 quero atualizar os radares, porém aparece uma mensagem de erro 5009.
Não foi encontrado o registro do dispositivo.
Alguém pode me ajudar?



kokopinhal2011
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Abr 2011, 08:56

Re: atualizar Mio MOOV M400

#14 Mensagem por kokopinhal2011 »

Também estou com o mesmo problema! FORMATEI MEU MIO MOOV M400! Se alguem puder passar o backup dele ou os arquivos originais! Agradeço!

lizanderr escreveu:Eu formatei meu MIO MOOV M400, ou seja, não tenho mais nada dele..nem a estrutura, e o backup da estrutura eu perdi pq meu pc deu pau.
Alguem poderia me disponibilizar a estrutura dele toda novamente?
Não tem problema se for desatualizada.

Vlw



SolBraga
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2011, 20:24

Re: atualizar Mio MOOV M400

#15 Mensagem por SolBraga »

Eu tb nao estou conseguindo... o link funciona... mas não "deszipa"... Nao consigo descompactar... dá um erro... alguém poderia me mandar o arquivo???
solange_brag@yahoo.com.br
grata
sol



Eduardo Berbek
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2011, 02:42

Re: atualizar Mio MOOV M400

#16 Mensagem por Eduardo Berbek »

kokopinhal2011 escreveu:Também estou com o mesmo problema! FORMATEI MEU MIO MOOV M400! Se alguem puder passar o backup dele ou os arquivos originais! Agradeço!

lizanderr escreveu:Eu formatei meu MIO MOOV M400, ou seja, não tenho mais nada dele..nem a estrutura, e o backup da estrutura eu perdi pq meu pc deu pau.
Alguem poderia me disponibilizar a estrutura dele toda novamente?
Não tem problema se for desatualizada.

Vlw



gustavo_computadores
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jul 2010, 11:28

Re: atualizar Mio MOOV M400

#17 Mensagem por gustavo_computadores »

Por favor alguem que tem o arquivo correspondente ao ANEXO publique ele no www.4shared.com, e coloca o link aqui no forum, cria uma conta, coloca o zip com os tres arquivos la, este servidor nao da problema.
Quando fazemos download do outro ele nao deixa descompactar.
Obrigado



rodyaraujo
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:59

Re: atualizar Mio MOOV M400

#18 Mensagem por rodyaraujo »

gustavo_computadores escreveu:Por favor alguem que tem o arquivo correspondente ao ANEXO publique ele no http://www.4shared.com, e coloca o link aqui no forum, cria uma conta, coloca o zip com os tres arquivos la, este servidor nao da problema.
Quando fazemos download do outro ele nao deixa descompactar.
Obrigado
Alguém teria os arquivos ??



catiripafo
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Mai 2011, 20:40

Re: atualizar Mio MOOV M400

#19 Mensagem por catiripafo »

Olá, alguém já fez atualização sem o pagamento que a MIO cobra do PO'is ?????

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



cicao-s
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2011, 20:40

Re: atualizar Mio MOOV M400

#20 Mensagem por cicao-s »

PESSOAL

ALGUÉM CONSEGUIU EFETIVAMENTE ATUALIZAR OS RADARES DO MIO M400?????

TOMEI UMA MULTA POR CAUSA DISSO

ATUALIZAÇÃO NIO SITE (AQUELA QUE TEM UM ARQUIVO ".EXE" NÃO FUNCIONA, E AQUELA OUTRA MANUAL TAMBÉM NÃO DÁ CERTO NA PRÁTICA)

ALGUÉM ATUALIZOU????



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”