Comprando GPS

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
gigionb
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jun 2008, 14:04

Comprando GPS

#1 Mensagem por gigionb »

Galera, estou com algumas duvidas ainda sobre o modelo de GPS para comprar!!!!

Estou indo para os EUA no sabado e pretendo comprar um GPS la, e estava vendo nos sites americanos e achei dois gps que me agradaram, o NUV 205W e o Street Pilot C550.

Olhei os dois pelo preço (não quero uma coisa muito cara) e a funcionalidade simples. Só quero o GPS para mostrar o caminho em sao paulo, não preciso de muito mais que isso!!!

Queria saber a opinião de voces que conhecem mais que eu sobre isso. Qual dos dois vale mais a pena???? e se tiver outro modelo ainda, que mandem sugestoes.

ps: estou escolhendo Garmin pelo fato de ter mapas do brasil e ser de facil configuração dos mesmos!!!!

Abraços



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: Comprando GPS

#2 Mensagem por Wallace »

Entendo que o Nuvi 255W é que é mais proximo do C550 e não o 205W que deve ser bem mais barato.
Mesmo assim o 255W deve ser mais barato que o C550 e eu ficaria com o 255W pois tem tela maior e de maior resolução entre outras coisas.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

LEOASJJ
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Jun 2008, 11:35
Localização: Belo Horizonte, MG
Contato:

Re: Comprando GPS

#3 Mensagem por LEOASJJ »

Amigos, em primeiro lugar, parabens pelo porta, está otimo. Bom, sou novo no que diz respeito a GPS, apesar de ja ter pesquisado aqui na net sobre eles. Moro em Belo Horizonte e estou interessado em comprar um GPS da Garmin, por morar na capital mineira e por querer um GPS na faixa de preço de R$1.300,00, voces me indicariam algum ?

Desde ja agradeço.
Leonardo Amaral



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”