Não consigo formatar o GPS

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
DiegoAmaral2
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2011, 16:57

Não consigo formatar o GPS

#1 Mensagem por DiegoAmaral2 »

Olá. Tenho um GPS WAY 30.
Estou tentando formatar
Tenho que formata-lo em FAT pelo proprio windows e não consigo.
Tentei com o XP. Da uma mesma mensagem de que "o Windows não pode formatar a unidade"... =/
O pior é que apagou tudo no GPS... quando clico em 'propriedades' ao invés de FAT vem escrito 'Raw'... Creio que o windows não esteja conseguindo completar a formatação...
Alguém sabe de alguma coisa que eu possa fazer? algum programa ou alguma técnica para conseguir finalizar essa formatação?

valeu!



diguim
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mai 2011, 18:51

Re: Não consigo formatar o GPS

#2 Mensagem por diguim »

Poh mesmo problema aqui. Tentei formatar a primeira vez como FAT, ai deu um erro falando que não foi possivel concluir a formatação... Agora não tem jeito de formatar mais, nem abre a pasta com os arquivos.



nadai
Mensagens: 6
Registrado em: 12 Mai 2011, 22:30

Re: Não consigo formatar o GPS

#3 Mensagem por nadai »

pó amigo tmb to na mesma situação so q o meu é um way 40 tmb tentei formata mais da erro e agora ja era nao consigo entra mais na pasta dele e o meu so fica com a msg de `` sem GPS´´ ....................................se alguem me mandar a respota te aviso

abraços

Luciano



inoXplanador
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Set 2011, 21:40

Re: Não consigo formatar o GPS

#4 Mensagem por inoXplanador »

Para corrigir este problema baixem esta ferramenta "HDD Low Level Format Tool" para fazer a formatação de nivel baixo. Procurem no google ou baixem por este link http://hdd-low-level-format-tool.softonic.com.br/



Avatar do usuário
negozepilintra
Mensagens: 87
Registrado em: 02 Fev 2010, 10:53
Contato:

Re: Não consigo formatar o GPS

#5 Mensagem por negozepilintra »

O procedimento funciona, entretanto, precisamos saber que, se foi causado por um vírus, este programa pode vir a não funcionar, mas já é uma arma contra muitos erros causados pelo próprio programa.


Malandro que é malandro...
Vive com o copo na mão, cigarro na boca e o samba no pé.


Imagem
Zé Pilintra

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”