OI....
Vou trazer dos EUA um Gps, e pelo que vi a melhor pedida é comprar algum da Garmin. Quero usá-lo em meu carro principalmente para achar endereços na grande Sao Paulo. No site da garmin me interessei pelo Nuvi 260w (que ja foi recomendado neste forum). Ele tem a função de falar os nomes das ruas, pela qual me interessei. A pergunta é: quando instalar um programa de mapas da tracksource, vou conseguir usar essa função? Ou é melhor eu comprar um 200w, pois é bem parecido, mais barato só que sem a função de falar os nomes das ruas?
ah... vi que o gps map 60cx é bem recomendado, os preços são parecidos: é melhor para o que preciso? achei os "nuvi" mais bonitos...
obrigada!!!!!
Nuvi 200w ou 260w?
-
- Site Admin
- Contato:
Re: Nuvi 200w ou 260w?
Oi Renata. Pelo que você comentou, seu GPS é mesmo da série Nuvi. Se puder, compre o 260W que irá gostar muito. Funcionará com os mapas do Projeto Tracksource (gratuitos).
Abraços,
Alex
Abraços,
Alex
Então o comando de voz dos nomes das ruas que aparece no site da garmin (Speaks street names "Turn right ON ELM STREET in 500 ft.") vai funcionar em portugues, ne :?:
obrigada!!!
obrigada!!!
-
- Site Admin
- Contato:
Sim, ele fala em português, com sotaque de uma mulher paulistana.
Vou gravar um vídeo no youtube do meu nuvi 200 funcionando com voz aqui em Brasília.
Abraços,
Vou gravar um vídeo no youtube do meu nuvi 200 funcionando com voz aqui em Brasília.
Abraços,
-
- Site Admin
- Contato: