GPS X3

Mensagem
Autor
klebersonv
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Fev 2009, 11:32

GPS X3

#1 Mensagem por klebersonv »

E ai pessoal adquiri um GPS recentemente marca X3, ele possui três mapas de navegação automotivo (i-go, Navigator e Mio), gostaria de saber quanto as atualizações deste mapas, quando tenho de atualizar e como fazer?



juliosardella
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2009, 11:39

Re: GPS X3

#2 Mensagem por juliosardella »

Cara também adquiri um desses. Só que não consigo achar drivers nem nada pra ele.

Só sei que roda no iGo (já atualizei) mas não sei mais nada sobre ele. Tem escrito na frente "GPS X3". Atrás tem um numero de série. No sistema só tem ID e SYSTEM ID.

Estou conseguindo mexer com ele mas queria pegar drivers, e descobrir a marca pra ver se consigo trocar o software, etc

Abraços



felfengler
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Out 2008, 11:35

Re: GPS X3

#3 Mensagem por felfengler »

Este GPS tem transmissor FM?



maqramlig
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2009, 11:27

Re: GPS X3

#4 Mensagem por maqramlig »

ola! tb adquiri esse aparelho e estou com o mesmo prob quem souber nos ajude please



maqramlig
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Mai 2009, 11:27

Re: GPS X3

#5 Mensagem por maqramlig »

a proposito ele não tem FM



Rafael Barros
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2008, 16:18

Re: GPS X3

#6 Mensagem por Rafael Barros »

O meu tem FM sim. E já vi q transmite na boa...



fma2003
Mensagens: 7
Registrado em: 11 Mai 2009, 18:39

Re: GPS X3

#7 Mensagem por fma2003 »

Comprei um, e o carregador que é o transmissor de FM queimou. No aparelho você apenas seleciona a estação,
mas quem transmite para o rádio é o carregador veicular.

O meu veio bloqueado (carrega o windows ce, mas não permite colocar mais nenhum programa).

Comprei no mercado livre, e o vendedor disse que teve problemas em desbloquear.

O CD que veio foi um pirata. No mais funciona direitinho, mas temos que ficar atento quanto as mãos das ruas,
pois ele vive mandando eu entrar em contra-mão. Meu navegador (que veio instalado) é o:
Nav N Go 8.3.2.71348 de 7 de janeiro de 2009
Mapas: Basemap 2007.07 Data souce NIMA... [080812]
Brasil 8.1.1 Data souce 2008 TANA... [080930]



Rafael Barros
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jul 2008, 16:18

Re: GPS X3

#8 Mensagem por Rafael Barros »

Galera,

O meu tbm é esse X3.

Não é o carregador que transmite via FM não!!!! Ele só transmite se estiver sendo carregado ao mesmo tempo, é uma medida de economia de bateria.

O mesmo está rodando o Igo 2008, muito bom por sinal. Já atualizei os radares e POI's dele.

Abraços



Giosp
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Mai 2009, 15:05

Re: GPS X3

#9 Mensagem por Giosp »

Aqui voces tem atualização para o GPS X3 atualização dos navegadores.
http://mf.siteseguro.ws/atualiza/43-2009.rar

Pegue o conteudo do cartão e salve em seu computador, desta forma tera um backup do arquivo original.
baixe a atualização e salve em seu computador
Descompacte a atualização em uma pasta
Apos realizar o backup, insira a atualização descompactada para dentro do cartão.
Ligue o aparelho



trrab720
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:13

Re: GPS X3

#10 Mensagem por trrab720 »

Boa noite! Sou novo aqui.
Gostaria que me aconselhassem se vale a pena investir nessa marca, pois até agora só vi esse aparelho sendo vendido no Mercado Livre por uma loja de Curitiba. O que achei muito interessante é vir com o Pacote Office. Está saindo por R$ 459,00. O que me dizem? De entemão, obrigado.



Helmer
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2008, 10:20

Re: GPS X3

#11 Mensagem por Helmer »

Olá, gostaria de ajuda para fazer rodar o winCE do meu X3, ou seja, desbloqueá-lo. Alguém já conseguiu isso?

Ricardo.



japayaguiu
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Mai 2009, 21:55

Re: GPS X3 -desbloquear

#12 Mensagem por japayaguiu »

Também estou tentando desbloquear o meu x3, caso consiga

postarei, e se conseguirem nos comuniquem...

abraço



lfps
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:29

Re: GPS X3

#13 Mensagem por lfps »

to com um grande problema no meu gps x3, ele naum esta achando o sinal do satelite!
oq faço??? :?:



cradion
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2009, 17:07

GPS X3

#14 Mensagem por cradion »

Ola

Meu gps x3 funcionava perfeitamente, mas agora ele nao detecta satelites, mesmo estando no windows ce ele nao detecta,
sera que e problema de hardware ou atualização do windows ce.

obrigado

cradion



lfps
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:29

Re: GPS X3

#15 Mensagem por lfps »

Tbm estou com o mesmo problema no gps x3, entrei en contato com a loja e eles mi informaram ki eh problemas nos satelites...agora eh so esperar pra ver no que vai dar! :!: :D



cadu2008
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2009, 15:48

Re: GPS X3

#16 Mensagem por cadu2008 »

lfps escreveu:to com um grande problema no meu gps x3, ele naum esta achando o sinal do satelite!
oq faço??? :?:
amigao conseguiu resolver seu problema? estou passando pelo mesmo tem solucao? poderia me ajudar. meu msn: csilva-l@hotmail.com



cadu2008
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Jun 2009, 15:48

Re: GPS X3

#17 Mensagem por cadu2008 »

cadu2008 escreveu:
lfps escreveu:to com um grande problema no meu gps x3, ele naum esta achando o sinal do satelite!
oq faço??? :?:
amigao conseguiu resolver seu problema? estou passando pelo mesmo tem solucao? poderia me ajudar. meu msn: csilva-l@hotmail.com
csilva_l@hotmail.com



Helmer
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jun 2008, 10:20

Re: GPS X3

#18 Mensagem por Helmer »

Vocês já entraram em contato com quem lhes vendeu o GPS? Também estou com o mesmo problema e ainda sem resposta do fornecedor MF Eletro Digital.



lfps
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mai 2009, 11:29

Re: GPS X3

#19 Mensagem por lfps »

eu entrei en contado ontem e eles mi disseram ki eh problemas nos satelites!!!eu fiz uma atualização mas naum adiantou muito...agora eh so esperar!!!



cradion
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Abr 2009, 17:07

Re: GPS X3

#20 Mensagem por cradion »

Como problema nos satelites, sendo que os outros modelos de gps estao funcionando, pode ser nao digo que e, que seja uma falta de atualização do gps, do firmware eu acho

valeu



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”