Como atualizar meu GPS Mio Moov M300?

Mensagem
Autor
angelojnf
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2011, 23:40

Como atualizar meu GPS Mio Moov M300?

#1 Mensagem por angelojnf »

Olá pessoal, comprei um Gps Mio M300 e não consigo atualizá-lo.Sou leigo no assunto, mas li alguma coisa a respeito e encontrei kits de atualização por R$ 50,00.Se alguém souber de atualizações grátis eu agradeço.



Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: Como atualizar meu GPS Mio Moov M300?

#2 Mensagem por daniel.arm »

vc deve estar querendo atualizar os programas. Nao é?
atualize o mapa (brasil.fbl) e radares, vc faz o download no site

Código: Selecionar todos

www.maparadar.com
Para atualizar radares é simples:
Depois cliquem em > Exportar > Pais: Brasil > Estado: Todos, Cidade: Todos.
E selecione Igo, que é o nosso navegador. ''Igo/Miomap''

Apos feito o download do arquivo Speedcam,
Conecte seu aparelho GPS com um cabo USB em seu computador
E envie o arquivo para:
content / Speedcam
É só deletar tudo o que tiver nessa pasta e colocar esse arquivo novo no lugar..

Lembrese:
OS AVISO DE RADARES DEVEM ESTAR ATIVADOS NO MENU DO NAVEGADOR.


Daniel. A

glaucopasquali
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Fev 2011, 20:33

Re: Como atualizar meu GPS Mio Moov M300?

#3 Mensagem por glaucopasquali »

Bom dia daniel.arm.
Ganhei um M300 e tentei instalar o arquivo citado. O problema é que, quando eu entro no sistema do gps (via usb) eu não encontro a pasta content/Speedcam. Mesmo assim eu coloquei o arquivo dentro do aparelho. Mas acho que não ficou muito bom. Eu estou tendo um sério problema tbm em relação ao mapa (de fpabrica) , pois esta bem desatualizado. Você teria alguma dica ou sugestão para esse problema ? Abçs



Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: Como atualizar meu GPS Mio Moov M300?

#4 Mensagem por daniel.arm »