Nuvi 1300

Mensagem
Autor
samigos
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2009, 18:00

Nuvi 1300

#1 Mensagem por samigos »

Olá a todos, adquiri meu primeiro aparelho Nuvi 1300.
PErgunto aos entendidos, ele já veio com mapas da America Latina (segundo o vendedor). Preciso atualizar ele pelo Tracksource?? Comprei ele tem 1 semana.
Onde vejo se o software que está dentro do aparelho é original ou não?

Agradeço a ajuda a um novato.
Abs



plinioboson
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Mar 2010, 13:12

Re: Nuvi 1300

#2 Mensagem por plinioboson »

:) Olá amigo,

Também tenho um nuvi 1300, é um bom aparelho, mas, na realidade o projeto WWW.tracsource.com.br é um projeto gratuito onde vc vai baixar mapas mais atualizados para o seu aparelho. Existe um procedimento pra vc fazer isso, ‘vc vai baixar arquivo atualizado do gmasupp através do mapsource, que deve ser instalado no seu PC, mas é importante que vc faça pelo menos uma vez por ano. Isso não impede que vc adquira outros mapas, pagos, para serem instalados na sua máquina.

Espero ter ajudado.



samigos
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2009, 18:00

Re: Nuvi 1300

#3 Mensagem por samigos »

plinioboson escreveu::) Olá amigo,

Também tenho um nuvi 1300, é um bom aparelho, mas, na realidade o projeto http://WWW.tracsource.com.br é um projeto gratuito onde vc vai baixar mapas mais atualizados para o seu aparelho. Existe um procedimento pra vc fazer isso, ‘vc vai baixar arquivo atualizado do gmasupp através do mapsource, que deve ser instalado no seu PC, mas é importante que vc faça pelo menos uma vez por ano. Isso não impede que vc adquira outros mapas, pagos, para serem instalados na sua máquina.

Espero ter ajudado.
Muito obrigado. Voua atualizar então.
abs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”