manutenção de hardwaretd7020.

Mensagem
Autor
diogenes51
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2011, 13:41

manutenção de hardwaretd7020.

#1 Mensagem por diogenes51 »

Prezados, necessito de um (ou dois ou tres ou quatro...) contato(s) para eu negociar a manutenção do meu equipamento gps powerpack td 7020, que está apresentando defeito "orgânico". Já busquei em diversos sites e as informacoes são as de que manutenção de software até existe mas de hardware, tá dificil de encontrar. Por favor, quem puder me avisar, agradeço.



make
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Dez 2010, 13:50

Re: manutenção de hardwaretd7020.

#2 Mensagem por make »

Qual defeto que ele apresenta?Quando vc. diz "organico",é eletronico não?Faço manutenção em receptores de GPS.Entre em contato em PVT.Abarços



diogenes51
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2011, 13:41

Re: manutenção de hardwaretd7020.

#3 Mensagem por diogenes51 »

A bateria não aceita mais carga e não permite funcionamento ligando direto no isqueiro do carro. Por favor, vc pode me dar seu telefone?
meu mail pessoal é mauricio@jmlsaude.com.br. Obrigado e um abraço
Diógenes51



make
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Dez 2010, 13:50

Re: manutenção de hardwaretd7020.

#4 Mensagem por make »

Boa tarde Mauricio. Desculpe a demora mas são "correria da vida"se a bat. não carrega devemos verificar numa fonte.Talvez ela tenha sido "cristalizada"pois o litio é assim.Muita carga posta de forma incorreta acontece este problema tem na bat. um CI quando usamos de forma errada dá nisto.O Receptor não foi feito par funcionar direto no "isqueiro "do carro.Lá são 12 v. e uma corrente muito alta.Se ele não carrega veja na ponta de seu carregador se lá tem um fusivel!Em caso positivo verifique e troque o mesmo por um de mesma voltagem e corrente ok!se mesmo assim continuar eu tenho que verificar na bancada.Abraços e-mail birigui44@bol.com.br.
32 88756333 MG (oi).

Ps. não uso outlook.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”