PRECISO MUITO DE AJUDA

Mensagem
Autor
marcelo bh
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mai 2012, 14:48
Localização: BELO HORIZONTE

PRECISO MUITO DE AJUDA

#1 Mensagem por marcelo bh »

Amigos,comprei meu gps FOSTON 583 no sabado, e estou tendo muitas dificuldades com ele, meu navegador é o igo 8.3.4102680 diz o vendedor que é de 2012 e é o mais atualizado,coisa que ja desconfio, pois nao me avisou de muitos radares ,e ainda nao tem carrinho, ele só tem uma seta azul no lugar do carrinho. e na estrada ainda manda eu entra onde nao tem nem rua so a br, e no meu bairro errou um caminho,fazendo eu dar uma volta maior,pois conheço o meu bairro.

nao consigo acessar do pc as pastas que estao nele, só consigo ver as pastas quando ligo só o gps sem o pc

no gps tem a pasta igo 8 e a pasta BTmOff estas nao tenho acesso elas estao na lista de softs do meu gps

quando ligo o gps no pc tem as pastas
BKP vazia
DCIM pasta de arquivos
e a pasta devaice esta nem no pc abre ela é arquivo .nng

as outras igo8 e a BTmOff estao fechadas dentro do gps nem aparecem na lista quando conecto o gps no pc

sera que isto quer dizer que meu gps é bloqueado? pois nao tenho acesso a pasta igo8 do gps através do PC e nem as pastas acima abrem

e eu gostaria de ter acesso ao igo 8 do GPS no meu pc pois pelo menos eu poderia colocar o carrinho nele no lugar da seta
e se for o caso atualizar ele .


alguem poderia me dar informações sobre isto,pois nao sei nada de gps, só quero poder usar ,nem sei se este é o local certo para postar esta mensagem, se postei no local errado me descupem,podem remover para outro tópico

Marcelo



HFCELETRO
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2010, 18:01

Re: PRECISO MUITO DE AJUDA

#2 Mensagem por HFCELETRO »

Para que voce tenha acesso as pastas é preciso que voce vá em ajustes USB veja as opções MASS STORAGE e MS ACTIVESYNC mude para a opção que que não estiver selecionada que terá acesso as pastas do IGO.
Abraços Hilário.



marcelo bh
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mai 2012, 14:48
Localização: BELO HORIZONTE

Re: PRECISO MUITO DE AJUDA

#3 Mensagem por marcelo bh »

Hilário muito obrigado pela sua ajuda, ontem sem querer eu fiz isso, ai o meu pc automaticamente instalou um windows device mobile no meu pc, deixei ele instalar ,pois acho eu que é com este windows que ele se comunica com o pc,bom fazendo isto
eu pensei que eu teria acesso ao igo ,mas nao deu acesso as pastas do igo.ABRIRAM ALGUMAS PASTAS ,mas só isto
fiz uma cópia das mesmas
a primeira é
my documents diz esta vazia
program files
temp 136 k
windows 128 k 29 arquivos e 7 pastas
control panel tem 1 k esta nao tem desenho de pasta é uma folinha com pontinha dobrada com uma setinha azul

agora minha duvida é sera que meu gps ta bloqueado? pois nao acesso as pastas do meu navegador igo? nem do navegador nem mapas nem nada
abs
MARCELO



HFCELETRO
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Mai 2010, 18:01

Re: PRECISO MUITO DE AJUDA

#4 Mensagem por HFCELETRO »

Caro marcelo no meu gps tenho acesso a tudo sem problemas, mesmo sendo de modelo e marca diferente, no seu seria igual o acesso.
O ideal seria voce instalar o pacote do Coiotte que ficou otimo, e testar para ver se dá certo, só que primeiro salve o atual antes de instalar o outro.
Abraços
Hilario.



marcelo bh
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Mai 2012, 14:48
Localização: BELO HORIZONTE

Re: PRECISO MUITO DE AJUDA

#5 Mensagem por marcelo bh »

Hilário vou tentar fazer isto, tenho 3 cards aqui em casa dois de 4gb e um de 2gb , vou copiar os arquivos originais do meu card que esta funcionando no gps em um desses e testar,se fica normal, se sim eu jogo o coiotte nele e mando noticias
abs
Marcelo



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”