GPS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA, TOUCHSCREEN NÃO ACEIA TOQUES

Mensagem
Autor
pomarolli
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:01

GPS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA, TOUCHSCREEN NÃO ACEIA TOQUES

#1 Mensagem por pomarolli »

Fiz tudo que orientou, reinstalei, apliquei o easy active, atualizei, etc, etc e ainda fica travdo na primeira tela. O Toucscreen não funciona. pelo TT home consigo navegar no GPS, aceita comandos, porém quando volto a usar a tela do GPS, nada acontece. Será que fiquei com um tijolo na mão? me ajude por favor!!! Paulo



jclaco2
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2010, 13:57

Re: GPS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA, TOUCHSCREEN NÃO ACEIA TOQU

#2 Mensagem por jclaco2 »

Estou com o mesmo problema. O touch não responde. Meu 330 parou de funcionar repentinamente. Só consigo acessá-lo através do home. Ja restaurei o Backup mas não adiantou. Alguém tem alguma orientação?
Abraços



julianob21
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2010, 09:50

Re: GPS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA, TOUCHSCREEN NÃO ACEIA TOQU

#3 Mensagem por julianob21 »

pessoal a algum tempo atrás aconteceu o mesmo problema com o meu...pressionei, o botão liga/desliga por aproximadamente 15s e o GPS reinicializou...depois voltou td ao normal o funcionamento...tentem...quem sabe resolva!!!



jclaco2
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2010, 13:57

Re: GPS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA, TOUCHSCREEN NÃO ACEIA TOQU

#4 Mensagem por jclaco2 »

Juliano, ja tentei reiniciar, mas aparece no inicio uma mensagem de "aviso legal" que vc precisa aceitar. Mas o touch não aceita toque e fica tudo travado.



Avatar do usuário
sah
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:52

Re: GPS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA, TOUCHSCREEN NÃO ACEIA TOQU

#5 Mensagem por sah »

Qdo comprei meu aparelho, tive problemas desse tipo, e só resolveu qdo levei na loja (Fnac) onde comprei e exigi outro aparelho, toda vez que tentava digitar, só aparecia a letra "A"...quem comprou fora do país, lojas não especializadas ou de terceiros, vai ter trabalho, se o reset ou formatação não resolver...já era.



igor2009
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2010, 12:44

Re: GPS TRAVADO NA PRIMEIRA TELA, TOUCHSCREEN NÃO ACEIA TOQU

#6 Mensagem por igor2009 »

boas tenho um tomtom xl do nada ele deixou de funcionar o touchscreen e nao da para ligar ele au pc ajuda



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”